Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de outubro de 2008
Melhor que ir trabalhar ao Domingo...
...só mesmo ir trabalhar ao Domingo e chegar ao escritório e ter a porta avariada, ter de voltar para casa e estar aqui trancado a trabalhar.

Por isso aceitam-se elevadores de ânimo nos seguintes formatos:

- Chocolate
- Bolos
- Doces variados
- Cafeína
- Nicotina

A gerência agradece...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
23 solitariedades alheias:

Arcanjo disse...

é pá qual elevador de animo? nada como um bom dia de trabalho...

Tão bom dia de trabalho para ti :)

26 de outubro de 2008 às 15:09
Requiem disse...

Segunda feira eu dou-te o bom dia de trabalho...dou dou :) :) :) :)

26 de outubro de 2008 às 15:14
Djinn disse...

Já vi q o cafezito do starbucks e a dose extra de fnac não te deram ânimo suficiente :):)

26 de outubro de 2008 às 15:19
Requiem disse...

Ajudou...mas mesmo assim tou cá com uma vontadinha de trabalhar que nem te conto :P :P :P

26 de outubro de 2008 às 15:20
Djinn disse...

eheheh não precisas:P:P:P deu pa perceber ;)

26 de outubro de 2008 às 15:22
Requiem disse...

Deu para notar assim tanto? :P :P :P

26 de outubro de 2008 às 15:23
Djinn disse...

Naaaaaaaaaaa :P:P:P:P Impressão tua! ahahahah

26 de outubro de 2008 às 15:25
Arcanjo disse...

Mas tou a ver que está a ser estremamente produtivo...Na conversa com djin inves de fazer pela vida aiaiaiai...

Só por causa disso e por ser teu amigo venho te avisar que vou para a foz do lizandro jogar a bola daqui abocado...E caso não saibas o que é é uma praia :p

26 de outubro de 2008 às 15:46
Arcanjo disse...

...saibas é uma praia...

Saudações e DJin deixa o homem trabalhar :P

26 de outubro de 2008 às 15:46
Requiem disse...

É tão bom ter amigos como tu... :) :) :)

Pena não chover a cantaros!!!

26 de outubro de 2008 às 15:48
Restelo disse...

queres uma receita para bolo de chocolate em 5min (via microondas)? Eu já experimentei, é bom!

26 de outubro de 2008 às 17:49
Requiem disse...

YES!!!! QUERO!!! CONTA CONTA! :)

26 de outubro de 2008 às 17:51
Djinn disse...

Arcanjo: A djinn obedeceu e foi passear :P:P:P deixei o menino trabalhar ;)

26 de outubro de 2008 às 18:37
Cristina disse...

Mas eu não o deixei em paz... HAHAHAHAHA (riso diabólico!).

Não adiantou foi muito, porque eu também estava a trabalhar! :(

26 de outubro de 2008 às 20:14
Arcanjo disse...

Quer dizer quebraste a corrente de amizade que eu e a Djinn tavamos a criar...Não sabes que quando um amigo trabalho os outros se forem verdadeiramente amigos vão passear, para lhe dar apoio psicologico e o convencer que virão domingos melhores?

Djinn: Linda menina assim é q é!

Requiem: Espero que tenha rendido o dia de trabalho...

26 de outubro de 2008 às 20:47
sessaoexperimental disse...

deves ter trabalhado muito deves...ahahah...starbucks e fnac?....baaahhhhh....peninha do menino... ;)

26 de outubro de 2008 às 21:02
NI disse...

Pois eu aproveitei o dia de hoje para actividades bem mais produtivas, ahahahahahah

Anima-te qe agora estou eu a trabalhar.

26 de outubro de 2008 às 22:02
LopesCa disse...

Estou solidária contigo
Um jinho doce para ti

26 de outubro de 2008 às 22:36
Djinn disse...

Arcanjo: Eu não queria ficar a destabilizar mais ehehehe ;)
E pelos vistos não fui só eu! Há quem fosse dar uns chutos na bola para ser ainda mais solidário ;)
Mas deixem lá a vingança é que hoje pelas 8h da matina já estava a bulir!

27 de outubro de 2008 às 08:33
Requiem disse...

Vocês são todos uns grandes amigos e tal.

Tudo muito solidário, mas aparecerem para oferecer café, chocolate ou bolos é mentira!!!

Deixem estar...

27 de outubro de 2008 às 10:52
Djinn disse...

Acho que esse convite não se aplicava a mim pois não :P:P:P?

27 de outubro de 2008 às 11:05
Requiem disse...

Aplicava a toda a gente!!! :P

27 de outubro de 2008 às 11:06
Djinn disse...

É que nem vou fazer comentários!! :P:P:P Porque senão sai asneira pela certa :P

27 de outubro de 2008 às 11:08
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)