Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

28 de outubro de 2008
MP3 - XVII
Esta mulher levava-me ao altar, ou onde ela quisesse...

Com os Nightwish, uma cover do Phantom of the Opera (esta é para ouvir até ao fim, para poder apreciar bem a voz dela)...



A solo...



Ou em versão clássica...



Ou mesmo num desfile de moda...



Ou a fazer covers de Nirvana...



Tarja, filha...se me estás a ler...liga-me!!!

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
21 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

"Tarja filha?!?!" Tens consciência que acabaste de arruinar alguma hipótese que eventualmente tivesses, não!? AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

28 de outubro de 2008 às 10:32
Requiem disse...

Achas? DAMN!!! :) :) :)

28 de outubro de 2008 às 10:39
Gugui disse...

Isso é que é obsessão!!!E depois aqui a menina é que se passa com o Bono :p

28 de outubro de 2008 às 10:43
Requiem disse...

É um bocadito... :) :) :)

Mas pelo menos ela sabe cantar... :)

28 de outubro de 2008 às 10:43
Djinn disse...

De facto ela tem uma voz espantosa...

28 de outubro de 2008 às 11:02
Requiem disse...

Espantosa? Não...fenomenal, fora de série...

28 de outubro de 2008 às 11:07
Djinn disse...

Não és nada exagerado! ahahahah

28 de outubro de 2008 às 11:18
mik@ disse...

isto está que não se pode. é só baba :)))

28 de outubro de 2008 às 11:30
Djinn disse...

mik@: Tb reparaste ahhhhhhhh :P:P

28 de outubro de 2008 às 11:31
Requiem disse...

É tanta a baba que já me estou a afogar... :P :P :P

28 de outubro de 2008 às 11:33
Sadeek disse...

Obviamente....gótica que é gótica não gosta que a chamem "filha"...

Experimenta...ó minha morceguinha...HAHAHAHA

28 de outubro de 2008 às 12:07
Requiem disse...

Nada disso, morceguinha há só uma...é a NI e mais nenhuma!!!!

28 de outubro de 2008 às 12:11
Sadeek disse...

Ai sim!? Muito me contas...AHHAHA

28 de outubro de 2008 às 12:27
Requiem disse...

E não sabes tu da missa a metade!!!

28 de outubro de 2008 às 12:28
Djinn disse...

Pois não nem a um quarto! ahahahaah:P

28 de outubro de 2008 às 15:01
Requiem disse...

Mas tambem não vamos contar né?

O que se passa nas jantas, fica nas jantas... :P :P :P

28 de outubro de 2008 às 15:02
Djinn disse...

Obviamente :P:P:P:P, eu diria mais! Muito obviamente!!!

28 de outubro de 2008 às 17:10
Cristina disse...

Agora é que disseste tudo, Sadeek. Talvez possas ir para a próxima ;)

Quanto à Tarja... sim, a jovem canta que é qualquer coisa, mas agora deixem-me ir ali buscar umas esfregonas para limpar a baba aos rapazes. O Calvin ainda não viu este post, pois não? Hahahaha

29 de outubro de 2008 às 00:35
Cristina disse...

E eu estou a ficar esclerosada... Requiem, no comentário acima, queria concordar contigo e acabei por falar no Sadeek.

Vocês baralham-me!!

29 de outubro de 2008 às 00:36
Djinn disse...

Cristina: Cá para mim ficaste baralhada com o Sadeek por outros motivos ahahahah :P:P:P

29 de outubro de 2008 às 08:42
Requiem disse...

Djinn: Nem mais :)

Cristina: Não há nada que confundir...ele é o do rabo bom...eu nem por isso :) :) :) :)

29 de outubro de 2008 às 11:36
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)