Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

7 de outubro de 2008
Multibanco

E eu que pensava que isto do multibanco era uma coisa para ser séria e tal, mas parece que a SIBS decidiu apostar no mercado juvenil.

Não é que mudaram os boneco do multibanco? E ainda por cima mudaram para um coisa que não tem ponta por onde se lhe pegue. O boneco novo é feio, sem jeito e parece saído duma série de desenhos animados do baby channel.

O que se segue? Teletubbies?

Oh meus senhores, aprendam de uma vez que para uma coisa ser agradável visualmente não implica que tenha de ter ar de sair do programa da Lucy (se bem que eu continuo a dizer que o programa da Lucy é muito agradável visualmente, mas isso já é outra história).

A ouvir: Nine Inch Nails - Capital G

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
21 solitariedades alheias:

NI disse...

Ainda por cima.....verde!

7 de outubro de 2008 às 11:39
Djinn disse...

Ahahahah pois...quanto ao resto acho que precisas de óculos :P:P:P

7 de outubro de 2008 às 11:44
Requiem disse...

NI: Concordo...azulinho é que era!!!

Djinn: Óculos? Para quê?

7 de outubro de 2008 às 11:48
Cor do Sol disse...

Também já tinha reparado. Até eu consigo desenhar uma coisa daquelas.ehehe.

7 de outubro de 2008 às 13:41
Noiva Judia disse...

É verdade, este boneco tem um ar pateta. Fez-me mesmo lembrar um teletubby...

7 de outubro de 2008 às 14:17
Sadeek disse...

Sim...este veio claramente do programa da Lucy...reconheço o olhar...AHHAHAAHHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

7 de outubro de 2008 às 14:20
Requiem disse...

Cor: Consegues? Olha que isso não é necessariamente bom...

Noiva: É do pior que tenho visto nos últimos tempos

Sadeek: O olhar? Mas no programa da Lucy consegues olhar para os olhos????

7 de outubro de 2008 às 14:32
kitty disse...

O boneco não tem ar de programa da Lucy, nem sequer mamas tem... Para ser do programa da Lucy teria de ter ar de pêga e metade das mamas de fora..

7 de outubro de 2008 às 14:56
Requiem disse...

Realmente tens razão...falta-lhe isso tudo...

7 de outubro de 2008 às 14:58
Djinn disse...

No mínimo...:P:P:P
Os óculos era para «veres» melhor:P

7 de outubro de 2008 às 18:13
Requiem disse...

Mas...eu até vejo bem :P

7 de outubro de 2008 às 18:14
Djinn disse...

Pois pois:P:P:P bem demais ahahahah:P:P:P

7 de outubro de 2008 às 18:23
Requiem disse...

HE HE HE HE

7 de outubro de 2008 às 18:25
sessaoexperimental disse...

ahahah...tb ja tinha reparado no ridiculo da coisa...até fiquei a pensar se não me tinha enganado na maquina...D:

7 de outubro de 2008 às 18:55
Requiem disse...

Pensavas que estavas num expositor da Toys'r'us não? :) :) :)

7 de outubro de 2008 às 18:55
sessaoexperimental disse...

ahahahah...pensava se não seria o sistema operativo do magalhães...muahahha...mt à frente esta!

7 de outubro de 2008 às 23:00
Requiem disse...

És grande tu!!! :)

8 de outubro de 2008 às 10:58
GATA disse...

DETESTO ESTE BONECO!

Eu gostava tanto do outro... ADORAVA quando ele piscava os olhos...era tão querido!

8 de outubro de 2008 às 11:11
Requiem disse...

O outro boneco piscava os olhos? As coisas que tu sabes! :P

8 de outubro de 2008 às 11:12
Anónimo disse...

O sistema "operativo do magalhães" chama-se LINUX (pelo menos o inicial).. e não tem lá muitas coisas de criança :). É o sistema utilizado em servidores.. e em computadores "pequenos"... como os da N.A.S.A :)

23 de abril de 2009 às 16:26
Requiem disse...

Anónimo: Eu sei o que é o Linux, mas obrigado na mesma.

23 de abril de 2009 às 16:28
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)