Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de outubro de 2008
O Preço Certo
E porque estou com a neura de estar a trabalhar e recebi este email que decidi partilhar.

Cá para mim a velha andou a fumar umas cenas estranhas...



Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
14 solitariedades alheias:

aoutrarua@gmail.com disse...

Vai para aí um trabalho.... :-P

26 de outubro de 2008 às 17:25
Requiem disse...

Foi só um copy-paste... :)

Mas sim, neste momento tudo serve de desculpa para fazer uma pausa.

26 de outubro de 2008 às 17:27
Abobrinha disse...

Como se não fosse pré-requisito fumar umas coisas estranhas para participar naquele programa!

Já dizia o outro: um dia cada pessoa terá os seus 2:02 minutos de fama (ou seriam 15 minutos?).

26 de outubro de 2008 às 17:44
Requiem disse...

Acho que eram 15, mas não faz mal...

26 de outubro de 2008 às 17:49
Abobrinha disse...

Já agora, e uma vez que estás a trabalhar e eu não quero que te falte nada (como ânimo e encorajamento para desenvolver um trabalho honesto tendo como recompensa um salário proporcional ao esforço despendido), o Fernando Mendes parece que ganha 4000 contos para fazer aquela figura! Mais coisa menos coisa é o que tu ganhas, não é? Ou seja, já te sentes com mais energia para trabalhar, certo? Estás a ver? QUem é amiga?

NOTA: Eu pensei que era 4000 euros, mas garantiram-me que era 4000 contos. Diga-se que 4000 euros também era demais, por isso não faz diferença!

26 de outubro de 2008 às 18:03
Requiem disse...

Mais zero menos zero é isso mesmo que eu ganho...

26 de outubro de 2008 às 18:25
aoutrarua@gmail.com disse...

ahahah oh R, tens q rescrever aquele anúncio e por o ordenado pah!!! fica sempre bem! ;-)

26 de outubro de 2008 às 18:52
Requiem disse...

Achas que tinha mais sucesso? :P

26 de outubro de 2008 às 18:53
aoutrarua@gmail.com disse...

Pelos vistos... O "Gordo" tem não? ;-)

26 de outubro de 2008 às 19:00
Requiem disse...

Já pensaste se o sucesso não será por causa do peso? É que eu tenho 58kg :P :P :P

26 de outubro de 2008 às 19:03
aoutrarua@gmail.com disse...

N pões o peso no anúncio, pões só a parte que convém!!! Tenho que te ensinar tudo? Tss tsss

26 de outubro de 2008 às 19:12
_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Incrivel que eu ja via algo assim quando era pequenina e morava em Portugal...

Beijo meu ♥,

A Elite

26 de outubro de 2008 às 22:03
Ana disse...

Tadinhaaaa da senhora!!! O entusiasmo da para estas coisas...
Mas sera que a msg que passava em rodape teria alguma coisa a ver??

27 de outubro de 2008 às 10:05
Requiem disse...

Rua: Claro que tens de explicar tudo...eu não percebo nada disto...

Elite: Mas com velhas distraidas e tudo? :)

Ana: O entusiasmo e as drogas!!! :)

27 de outubro de 2008 às 10:49
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)