Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

23 de outubro de 2008
Para a Mik@


E como eu sou bom moço e a Mik@ pediu muito...cá vai a minha noção de gravata sóbria!

EH EH EH EH

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
30 solitariedades alheias:

mik@ disse...

*.*" oohh my god!!!!
aahahaha tu és lindooooo!!!!!
love it :P

23 de outubro de 2008 às 16:29
Requiem disse...

Sou? Obrigado :) :) :)

23 de outubro de 2008 às 16:31
NI disse...

Ahahahahahah. Não acredito.

:-)

23 de outubro de 2008 às 16:33
Requiem disse...

É assim tão má a gravata? :P

23 de outubro de 2008 às 16:34
O pensador disse...

Muito bom gosto Sr.Requiem!
Muito bonita sim senhor...

Bom...já mostrastes!
Agora já podes devolvê-la ao dono...

:-)))

23 de outubro de 2008 às 16:44
mik@ disse...

a gravata está muito bem sr. eng. requiem :)) ahahahaha
que riqueza de menino :P

23 de outubro de 2008 às 16:45
Requiem disse...

Pensador: É mesmo minha...juro!!!

Mik@: HE HE HE HE Sr. Engº!!! HE HE HE HE

23 de outubro de 2008 às 16:49
mik@ disse...

não há mais elogios senao ele baba a gravata... e a lavandaria está cara!
olha lá e sabes dar o nó nisso ou és daqueles que nunca o desfaz?

23 de outubro de 2008 às 16:50
Requiem disse...

Para sua informação sei dar 3 tipos diferentes de nó de gravata!

- 4-in-hand
- Half windsor
- Windsor

TOMA E EMBRULHA!

23 de outubro de 2008 às 16:52
NI disse...

Não, nem pensar (só entre nós, prefiro-te com aquele ar de Keannu Reaves).

Mas continuo-me a rir, eheheheheheheh

23 de outubro de 2008 às 16:54
Requiem disse...

Eu tambem prefiro...o cliente é que parece que não, não sei bem porquê :(

23 de outubro de 2008 às 16:56
NI disse...

Porque é homem, claro.

Agora, as mulheres...adoram visuais diferentes. Sei lá, à Keannu Reaves, à D'Artagnan, à Sir Lancelot, enfim, eheheheheheh

23 de outubro de 2008 às 17:02
Gugui disse...

Se alguém diz que tu és lindo agradeces, se sou eu a dizer sais-me com brazucadas! Mau... Amuei :-(

23 de outubro de 2008 às 17:10
Requiem disse...

Cara, cê tá amuando? Não faz isso não... :) :) :)

23 de outubro de 2008 às 17:13
Tinta Permanente disse...

Nada mal, Requiem. Conseguiste impressionar-me, palavra.
Jantar no Tavares ? ;)

23 de outubro de 2008 às 17:27
mik@ disse...

exibicionista! grumpfff
(depois ensinas-me esta bem?!)
lool

23 de outubro de 2008 às 17:28
Requiem disse...

Tinta: Isso foi um convite? HA HA HA HA

Mik@: Para quê? Deixa lá isso que não interessa nada...

23 de outubro de 2008 às 17:29
Gugui disse...

Chiça... e ele a dar-lhe... mais vale dizeres logo que não gostas de mim :-(

23 de outubro de 2008 às 17:32
Requiem disse...

HE HE HE

Gosto pois! Só que ainda gosto mais de me meter contigo...principalmente com este assunto HE HE HE HE HE

23 de outubro de 2008 às 17:34
kitty disse...

Bem bonita! Gostei da gravata! Vai assim ao concerto? lol

23 de outubro de 2008 às 17:49
Gugui disse...

Se não fosse tu seres o único seguidor do meu blog, a conversa terminava já aqui :-p

Viu? :-p

23 de outubro de 2008 às 17:50
Requiem disse...

Kitty: Qual deles? Judas Priest? Isso é só em Março, ainda tenho tempo de ir a casa mudar de roupa! :)

Gugui: Vixe! Cê tá braba!!! :P :P :P

23 de outubro de 2008 às 17:51
Gugui disse...

Espera até eu pegar fogo mêmo!!!:-p

23 de outubro de 2008 às 18:09
Cor do Sol disse...

eia meu :) é bonita, mas não sei se consigo imaginar-te com ela :P

23 de outubro de 2008 às 18:26
Requiem disse...

Gugui: Isso é que não pode ser... :)

Cor: É fácil...é uma cena que se pendura no pescoço... :P

23 de outubro de 2008 às 18:29
Djinn disse...

ahhhhhhhhhh de facto subscrevo :P esta é uma das mais «sóbrias» que ele tem!!! :P:P:P:P

23 de outubro de 2008 às 18:50
sessaoexperimental disse...

Meninooooooo....de gravata....pfffffffff ;)

ahahah abração!

23 de outubro de 2008 às 22:05
Requiem disse...

Djinn: Mas amanhã vingo-me!!! Lixaram-me a sexta-feira? Então aguentem a gravata subversiva!!! :) :) :)

Sessao: Por acaso é...sou um menino...mas mesmo assim sou menos que tu!

23 de outubro de 2008 às 23:11
Anónimo disse...

123....experiência.

24 de outubro de 2008 às 10:30
Requiem disse...

Anónimo...não foi uma experiência..já uso há muito tempo...

24 de outubro de 2008 às 10:32
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)