Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

16 de outubro de 2008
Sushi
E como havia uma série de pessoas que me tinham pedido para avisar, aqui fica.

O Gaijin (foi onde eu fiz o meu workshop) vai voltar a fazer workshops.

Os próximos estão marcados para os dias 26/10/2008 e 02/11/2008.

Mais informações pelos telefones 214583348 ou 916058762.

Eu fiz e recomendo...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
4 solitariedades alheias:

O pensador disse...

Akato kati zati????

:-)

(Ps: Escusas de procurar a tradução disto no translator, porque não quer dizer rigorosamente nada. Li o teu post e não sei porquê, deu-me a vontade de dizer isso...)

16 de outubro de 2008 às 14:23
Tinta Permanente disse...

Obrigado. Não está nada no site ... nem o curso, nem os horários, nem o preço... nada

16 de outubro de 2008 às 15:42
Requiem disse...

Tinta: Mas eu tenho "connections"... ;)

16 de outubro de 2008 às 22:03
Sadeek disse...

Workshop pra escamar peixe cru e comê-lo?! Chiça...nisso até eu posso ser formador... AHAHAH

17 de outubro de 2008 às 09:37
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)