Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de novembro de 2008
Adeus Lucy...
O Correio da Manhã continua a trazer notícias assustadoras. Desta vez foi:

Ao fim-de-semana, no ‘Programa da Lucy’, Luciana Abreu vai apostar num visual menos atrevido e trocar os calções e os decotes pelas calças de ganga e as blusas aos folhinhos. Nas gravações de um programa a que o CM assistiu e que deverá ser exibido no dia 9 de Novembro, a jovem apresentadora surge com um estilo mais romântico e singelo.


Calças de ganga? Blusas? Adeus Lucy, não tornarei a acordar cedo ao fim de semana para te ver...assim não dá!!!

Se me queres continuar a ver coladinho à TV minha amiga...regressa lá aos tops...

A ouvir: Paradise Lost - No Celebration

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
27 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Não duvides...o meu filho está que não se pode...com o desgosto...AHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

3 de novembro de 2008 às 12:03
Requiem disse...

Acredito meu amigo, acredito...

Tens de ser um bom pai agora...confortar o míudo. Oferece-lhe uma Playboy...ou uma Penthouse...

3 de novembro de 2008 às 12:05
Gugui disse...

hahaha!!!
Vê a coisa pelo lado positivo, vais deixar de andar com olheiras por teres de te levantar cedo :P:P:P:P

3 de novembro de 2008 às 12:07
Requiem disse...

Pois...lá isso é verdade :)

3 de novembro de 2008 às 12:07
L.M disse...

Ohhhhhh que peninha!!! hahahah
Eu já não via isso e continuar sem ver e menina irrita-me! looool

3 de novembro de 2008 às 12:12
Requiem disse...

Oh Lucy, não fiques assim com a Lucy... :) :) :)

3 de novembro de 2008 às 12:13
mik@ disse...

OMFG!! requiem dorme sugadinho e deixa o programa pros putos... ela é um bocado pão sem sal.
bjos

3 de novembro de 2008 às 13:42
najla disse...

Ok...assim com esta noticias, já poderei deixar a minha filha ver o Programa da Lucy...é que tive de a proibir de ver porque julgou que andar quase toda "descascada" era normal!!!!
Sorry para ti, Requiem...eheheheh

3 de novembro de 2008 às 13:46
Requiem disse...

Mik@: Ai que a inveja é uma coisa tão feia...HE HE HE HE

Najla: E não é? Eu por mim a moda pegava...mas só para maiores de 18 anos... :)

3 de novembro de 2008 às 14:02
Sadeek disse...

Ora bem...há que fazer o puto crescer saudável, né? Mas acho melhor começar por uma GQ ou uma Maxmen ou assim...AHAHAH

3 de novembro de 2008 às 14:02
Requiem disse...

Pode ser...mas olha que isto da Maxmen é como a cerelac, é bom para começar mas depois só de vez em quando...

3 de novembro de 2008 às 14:04
mik@ disse...

inveja eu? grumpffffff
amuei...

3 de novembro de 2008 às 14:06
Cristina disse...

Vou confessar, vi o referido programa pela primeira vez, neste domingo. Senti-me envergonhada por ter nascido na mesma década que a menina já referenciada.

Mas depois veio a redenção com os 'Gato Fedorento' que mostraram as santas figuras tristes da menina Luciana Abreu, quando tinha 14 anos e actuou no 'Big Show Sic' com o grande João Baião!!

3 de novembro de 2008 às 14:20
Requiem disse...

Mik@: Não amues...tu és muito mais gira...(coff coff)

Cristina: És uma invejosa tambem... :)

3 de novembro de 2008 às 14:24
Bird disse...

Nunca vi o programa mas tenho ouvido e lido os mais diversos comentários.
Tenho pena que apenas se refiram a ela! Acho que a maior percentagem de ridículo é dos produtores! Ela apenas está a "ganhar o pão nosso de cada dia"! :)

3 de novembro de 2008 às 14:26
Cristina disse...

Inveja de quê? De mamas de plástico? Ou da roupinha à la 'menina de rua'?

Não sou muito abonada, mas gosto do meu body :D

3 de novembro de 2008 às 14:26
Requiem disse...

Bird: Qual rídiculo? Aquilo é muito bom....

Cristina: EH EH EH...não comento :)

3 de novembro de 2008 às 14:27
Cristina disse...

HAHAHAHAHA... é melhor não comentares mesmo! :D

3 de novembro de 2008 às 14:29
mik@ disse...

lol os gato fedorento tiveram a sua piada! além disso a miuda anda sempre meia despida, so veste de branco... depois admiram-se dos putos andarem todos aos saltos e a gravidez na adolescência aumentar....

3 de novembro de 2008 às 14:37
NI disse...

Se a menina quer aparecer meia nua o problema é dela. E não me venham dizer que a culpa é dos produtores.
Ela só aparece meia nua porque quer. Só se vende por dinheiro quem quer.

Há coisas que não se vendem. Uma delas é a nossa dignidade pessoal e profissional.

Nota - Hoje estou com o meu lado mauzinho afiado, ahahahahah

3 de novembro de 2008 às 16:35
Djinn disse...

Ni: Subscrevo na integra!!!!

3 de novembro de 2008 às 16:36
Sadeek disse...

Mas para começar não tá mau, né? AHHAAH

3 de novembro de 2008 às 18:11
Requiem disse...

Para começar está porreiro...fico a aguardar descrição da reacção do puto... :)

3 de novembro de 2008 às 18:12
sessaoexperimental disse...

naaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo

Lucy...não nois deixes....chuif.... :(

3 de novembro de 2008 às 18:49
Requiem disse...

Foi exactamente essa a minha reacção tambem... :( :( :(

3 de novembro de 2008 às 18:50
NI disse...

Meninos Requiem e Calvin, comportem-se ok?

:-)

3 de novembro de 2008 às 22:00
Sadeek disse...

Logo te dou novidades...por falar nisso...quem é a capa deste mês?! Não interessa de qualquer maneira...a GQ e a sua Marta Leite Castro fascinam-me...a mim não...quer dizer...ao meu filho...AHHAHA

4 de novembro de 2008 às 09:59
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)