Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

25 de novembro de 2008
Ainda agora acabei de almoçar...
...e estava mesmo a apetecer-me isto!!!



Se fosse gaja começava a ficar preocupado...

A ouvir: Great White - Let's Call It Rock'n'Roll

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
33 solitariedades alheias:

Abobrinha disse...

Já fizeste o teste de gravidez? Olha que...

25 de novembro de 2008 às 15:19
Requiem disse...

Vou aproveitar a hora do lanche e passar na farmácia...

25 de novembro de 2008 às 15:24
Abobrinha disse...

E aguentas a incerteza até à hora do lanche? Fogo, estou a ver que realmente sou impaciente!

Esta juventude não se protege e depois dá nisto...

25 de novembro de 2008 às 15:30
Requiem disse...

Acho que vou conseguir aguentar...

25 de novembro de 2008 às 15:34
Tinta Permanente disse...

Oh tortura! Olha lá... ouvi falar de um blogue de restaurantes... qué dele ?

25 de novembro de 2008 às 15:40
NI disse...

Eu não acredito...

Mas alguém me explica como é uma foto de sushi dá para gravidez?

Ter desejos é exclusivo de mulher grávida?

Definitivamente estou a ficar velha, ahahahahah

25 de novembro de 2008 às 15:42
Djinn disse...

Bemmmmmmm és mm mauzinho!!! E eu hoje q só tive tempo pa uma sandocha:(

Aiiiii q bom aspecto!!! ;)

25 de novembro de 2008 às 15:42
Requiem disse...

Tinta: Está na gaveta...a aguardar que quem se mostrou interessado se digne a dar uma sugestão para o nome...

NI: Não estás nada velha...

Djinn: Abre o apetite a qualquer um, não abre?

25 de novembro de 2008 às 15:46
NI disse...

Menino, eu já dei uma sugestão, ok?

Não me metas no rol.

25 de novembro de 2008 às 15:53
Djinn disse...

Epa...pelo menos a mim abriu ;)

25 de novembro de 2008 às 15:54
Requiem disse...

NI: Sim ,tu deste...és uma morceguita linda!!! :P :P :P

Djinn: Tambem a mim, tava capaz de almoçar novamente :P :P :P

25 de novembro de 2008 às 16:02
Tinta Permanente disse...

Requiem... isso é o menos...

25 de novembro de 2008 às 16:09
Requiem disse...

Não é nada o menos...não vou ser eu a escolher...

Ou se calhar até vou e depois azareco!!! :P :P :P

25 de novembro de 2008 às 16:12
aoutrarua@gmail.com disse...

Hum... Isso é uma boca para apostas não cobradas ainda? ;-P

25 de novembro de 2008 às 16:19
Requiem disse...

Naaaaa, estava mesmo só a apetecer-me... :) :) :)

25 de novembro de 2008 às 16:20
Noiva Judia disse...

There's always room for sushi...

25 de novembro de 2008 às 16:40
Requiem disse...

Always... :) :) :) :)

25 de novembro de 2008 às 16:43
Tinta Permanente disse...

um nome interessante, Requiem... assim muito pândego!

25 de novembro de 2008 às 17:19
Requiem disse...

Vou pensar nisso...

25 de novembro de 2008 às 17:20
Tinta Permanente disse...

o boémio
o trovador
...o cuco !
;)
eu sei lá!

25 de novembro de 2008 às 17:32
Djinn disse...

Tinta: ahahaha e eu acrescentava mais umas quantas! Mas não posso! Senão no sábado apanho né sempai :P:P:P

25 de novembro de 2008 às 18:39
Requiem disse...

Pois...nos proximos dois sábados...HE HE HE HE

25 de novembro de 2008 às 18:42
Djinn disse...

Já tou cheinha de medo:P:P:P Gostas pouco gostas!!!! ah ah ah

25 de novembro de 2008 às 18:46
aoutrarua@gmail.com disse...

Requiem, the teacher ahahah

25 de novembro de 2008 às 19:00
Requiem disse...

Ainda não, ainda não...

Talvez no futuro...

25 de novembro de 2008 às 19:01
aoutrarua@gmail.com disse...

:-) i'm sure about that ;-)

25 de novembro de 2008 às 19:03
Requiem disse...

Logo se verá... :)

25 de novembro de 2008 às 19:05
aoutrarua@gmail.com disse...

Vai uma aposta? :-D

25 de novembro de 2008 às 19:06
mik@ disse...

tb quero... inda há alguma coisa?

25 de novembro de 2008 às 22:00
Sadeek disse...

Acho que é caso para estares mesmo preocupado meu menino....olha que o outro também era homem e já tá grávido do segundo... :D

O que andas a fazer, pá?! HAHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

26 de novembro de 2008 às 09:59
Requiem disse...

Rua: Não que eu só aposto quando sei que vou ganhar...

Mik@: Deve haver que eu não comi nadinha...

Sadeek: Qual outro? Com que raio de pessoas é que tu te dás? HE HE HE HE

26 de novembro de 2008 às 10:22
Sadeek disse...

Eu não me dou pá...mas foi notícia em tudo o que é publicação....HAHAHA

26 de novembro de 2008 às 10:43
Jo disse...

Tem bom aspecto.

26 de novembro de 2008 às 12:31
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)