Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

21 de novembro de 2008
Crianças
Eu sei que as crianças são o melhor do mundo e tal e eu nem me importo que os colegas tragam os filhos para o local de trabalho (muito de vez em quando).

Mas pergunto-me a mim mesmo qual a necessidade de andarem a brincar à apanhada e aos gritos!!! Quality time passa-se em casa meus amigos, não é no escritório!!!

Não haverá quem os cale um bocadinho? É que já me doi a cabeça...

PS: E se oiço mais uma vez tratar uma criança de 3 anos por você sou eu quem desata a gritar!!! JURO!!!

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
3 solitariedades alheias:

Noiva Judia disse...

Essa de tratar as crianças por você tira-me do sério. Mas à hora do almoço apanho muito com isso. revezes de quem trabalha na "linha"... Ca nojo!!!!

22 de novembro de 2008 às 10:23
najla disse...

Claro que algumas crianças são o melhor do mundo...mas só mesmo algumas! Desculpem a frieza mas há crianças completamente insuportaveis...ou por culpa delas próprias ou dos pais...não sei, mas por vezes é de bradar aos céus!
Quanto a se tratar as crianças por "voce"...ainda iremos assistir a muito pior! Este mundo ta perdido...

22 de novembro de 2008 às 15:40
Requiem disse...

Noiva: Oh, eu gosto tanto...acho tão carinhoso...

Najla: Completamente perdido...

24 de novembro de 2008 às 15:45
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)