Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

4 de novembro de 2008
E vão 5
Segundo o Público o Hospital de Santa Maria irá efectuar hoje a oitava transformação de sexo nos últimos 3 anos.

Isto por si só não é notícia, pelo menos eu não acho, ainda se fosse um número redondo tudo bem.

Mas pronto, eu como "efectuador" de serviço público comunico que o marcador está assim:

Homem --> Mulher: 5
Mulher --> Homem: 3

E o senhor que vai ser senhora a partir de hoje vai ter de se sujeitar a umas cenas um bocado estranhas:

A cirurgia de hoje é, segundo João Décio Ferreira, "demorada", entre quatro a seis horas, e terá a colaboração de um cirurgião geral, que vai retirar uma parte ao intestino delgado para ajudar na construção do novo sexo.


Eu contra tornar-se mulher não tenho nada contra...mas ficar com um sexo feito de intestino já me parece mais esquisito...

A ouvir: Nick Cave - Black Hair

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
20 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Intestino?! Marilu!? Tem tudo a haver ou quê?!?! HAHAHA

4 de novembro de 2008 às 12:20
Requiem disse...

Pois...o meu pensamento tambem foi mais ou menos esse...

Quer dizer, na realidade foi outro mas é melhor ficar caladito...

4 de novembro de 2008 às 12:22
pinxexa disse...

Fazer do cano de esgoto o sexo da dita(o), valha-me deus!

Eles não arranjavam uma parte melhor?

:P

4 de novembro de 2008 às 12:32
Requiem disse...

Pinxexa, tu não puxes por mim...

4 de novembro de 2008 às 12:35
mik@ disse...

KANOJOOOOOOOO!!!

4 de novembro de 2008 às 12:57
Requiem disse...

Naaaaa, é impressão tua!


É o mesmo conceito de construir um parque de diversões com canos de esgoto usados... :) :) :)

4 de novembro de 2008 às 12:57
mik@ disse...

ahahahaha!
entao e o instrumento do dito? é guardado pra ser impantado mais tarde?

tou aqui tou-me a gromitar. tnh de parar com os filmes nesta cabeça!

4 de novembro de 2008 às 13:15
najla disse...

Há o ditado que diz "Faz das tripas,coração". Aqui é mais, "Faz das tripas, (hummmm) pipi"????

4 de novembro de 2008 às 13:48
NI disse...

Também é verdade que ninguém me mandou vir a este estaminé depois de almoçar....

Nota - Já agora, é do intestino grosso? Ahahahahahahah

4 de novembro de 2008 às 14:00
Requiem disse...

Mik@: Esses detalhes já não sei... :)

Najla: Gostei da delicadeza... :P :P :P

4 de novembro de 2008 às 14:00
Requiem disse...

Ni: Está bem explícito que é do delgado... :) :) :)

4 de novembro de 2008 às 14:00
pinxexa disse...

Se calhar para arranjar o verdadeiro "cano de esgoto" há uma lista de espera de 50 anos, agora para passar de menino(a) a menina(o) é em três tempos, basta ter um bom tubo de escape!!!

eheheheheh

4 de novembro de 2008 às 14:41
pinxexa disse...

Ó Ni se fosse do grosso a coisa não ficava lá muito bem sabes! Tem de ser mesmo do delgado, bem delgadinho, porque vai ter tempo para alargar e muitooooo!!!!!

:-D

4 de novembro de 2008 às 14:43
Requiem disse...

Eu fico aqui sossegadinho e caladinho se não se importarem... :)

4 de novembro de 2008 às 14:44
aoutrarua@gmail.com disse...

Eu até tinha muito para dizer... mas mais vale calar-me ahahah

4 de novembro de 2008 às 14:47
Requiem disse...

Pois...tu aposto que tinhas... :)

4 de novembro de 2008 às 14:51
NI disse...

Pinxexa, depende do uso, ahahahahahahahah

4 de novembro de 2008 às 15:01
Sadeek disse...

É melhor ficares caladito?! Senhores...granda menino...HAHAHA

4 de novembro de 2008 às 15:20
Requiem disse...

Tu está calado e vai lá tratar da calda do nabo!!! :P :P :P

4 de novembro de 2008 às 15:20
pinxexa disse...

Ó Ni e alguem tem duvidas do uso que ele(a)lhe vai dar????!!!!


;-)

5 de novembro de 2008 às 14:22
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)