Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

21 de novembro de 2008
Já tou farto da Cláudia

Se calhar é o meu lado gayzola a falar, mas começo a ficar fartito da Cláudia Vieira nas campanhas da Triumph.

É que a malta já percebeu as maravilhas que o Photoshop faz por ela, retira-lhe a acne, reitra-lhe a celulite, etc, etc.

Está na hora de dar oportunidade a outra moça para brilhar debaixo das luzes dos programas de edição de imagem.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
31 solitariedades alheias:

mik@ disse...

posso ser eu posso posso???
beijinhos tio mailindo

21 de novembro de 2008 às 12:56
Requiem disse...

Isso tens de falar com os senhores...não sou eu que escolho... :P

21 de novembro de 2008 às 12:58
aoutrarua@gmail.com disse...

lado gayzola??? é então assumido que ele existe? ui, ui....

21 de novembro de 2008 às 13:02
Requiem disse...

Assumidérrimo!!!! HE HE HE HE

21 de novembro de 2008 às 13:03
aoutrarua@gmail.com disse...

vá lá, vá lá, antes isto do que ficar escondido no armário... vá-se lá saber quem te conseguia tirar de lá ;-)

21 de novembro de 2008 às 13:05
Requiem disse...

Era fácil...era o cheiro a naftalina :P :P :P

21 de novembro de 2008 às 13:06
aoutrarua@gmail.com disse...

se tu o dizes...

21 de novembro de 2008 às 13:07
Requiem disse...

Digo pois...não gosto do cheiro :P :P :P

21 de novembro de 2008 às 13:11
Sadeek disse...

O que eu tou farto é das flores nos anúncios. E da lingerie. Isso é que faz pouca falta... :S

Roto....AHHAHAAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

21 de novembro de 2008 às 13:57
Requiem disse...

Roto? Se calhar até é verdade, mas gostava de ver qualquer coisa menos retocada, só isso.

21 de novembro de 2008 às 14:33
Sadeek disse...

Pois...também podes ter razão...olha, e fazermos uma petição para o próximo corpo da Triumph ser a Angelina, não?!

21 de novembro de 2008 às 14:41
Requiem disse...

E que tal uma mulher daquelas que existem na realidade? Não?

21 de novembro de 2008 às 14:41
Cristina disse...

No Natal ofereço-te umas lantejoulas cor-de-rosa! Está decidido!! ;)

21 de novembro de 2008 às 14:55
Requiem disse...

E umas plumas!!! Tambem quero umas plumas!!!

21 de novembro de 2008 às 15:09
Tinta Permanente disse...

também acho que andas a ser enganado... lol

21 de novembro de 2008 às 15:12
Requiem disse...

Achas? Naaaaaaaaaaaaaaa

21 de novembro de 2008 às 15:13
Sadeek disse...

Tás a pensar em alguém em especifico?! Que queiras partilhar?! Tou aberto a sugestões pá...e confio no teu bom gosto...

21 de novembro de 2008 às 15:15
Djinn disse...

Ok...o melhor é eu ficar caladita :P:P

21 de novembro de 2008 às 15:17
Requiem disse...

Saddek: Sim! A LUCY!!!! EH EH EH EH.

Agora a sério, um mulher normal...sem retoques...

Djinn: Sim, sim, não fales das minhas plumas e lantejoulas, please!!! :P :P :P

21 de novembro de 2008 às 15:18
pinxexa disse...

Estás farto, estás!

Imagino!

Eu nem com kilos de photoshop lá ia!

:-)

21 de novembro de 2008 às 15:28
Requiem disse...

Queres apostar Pinxexa?

21 de novembro de 2008 às 15:33
sessaoexperimental disse...

já à algum tempo que não te dizia isto..mas......MENINO!!! ahahhahaha ;)

21 de novembro de 2008 às 16:20
Requiem disse...

Já te disse várias vezes que não sou eu quem bebo garrafinhas de agua natural!!!

21 de novembro de 2008 às 16:20
Djinn disse...

Requiem: hmmmmmm pois...entre outras coisas ahahahahahahah :P:P:P:P eu prometo ficar sogadita ;)

21 de novembro de 2008 às 16:27
Djinn disse...

Calvin: Foste apanhado ahahaha e olha que há registo fotográficos pa posteridade ahhhhhhhhh ;);)

21 de novembro de 2008 às 16:28
Sadeek disse...

A Lucy...já sofreu retoques!??! :P

21 de novembro de 2008 às 16:42
Requiem disse...

Naaaaa...a Lucy tem tudo natural ainda... HE HE HE HE

21 de novembro de 2008 às 16:44
Cristina disse...

Requiem, a 'Dove' já anda a afazer isso... campanhas com mulheres 'reais'... essas mesmas de que falas!

21 de novembro de 2008 às 19:01
Noiva Judia disse...

eu também quero. com as maravilhas do photoshop, também eu ficava uma super modelo!

22 de novembro de 2008 às 10:21
Sadeek disse...

Ahhh....agora ias-me partindo o coração....já tava a ver que ias dizer que ela tinha posto 3 litros de silicone em cada mama...AHHAHA

22 de novembro de 2008 às 15:27
Requiem disse...

Cristina: Eu sei...e está muito boa a publicidade!!!

Noiva: Olha que até o Photoshop tem limites....eh eh eh (mau humor típico de segunda feira)

Sadeek: Achas? EH EH EH EH

24 de novembro de 2008 às 10:28
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)