Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

27 de novembro de 2008
Medo, muito medo...
Quando percebo que tenho 29 seguidores é assustador, mas até conheço a grande maioria deles.

Agora o que me assusta e faz perder a fé na humanidade são os 45 subscritores que usam o Google Reader para ler estas parvoeiras. Anda tudo doido? 45? Isso é quase tanta gente como os adeptos do Belenenses!!!

Vá...vocês aí que estão a ler isto no Google Reader...acusem-se vá...que eu tenho um bocado o complexo da perseguição...

A ouvir: Vintersorg - Urberget, Äldst Av Troner

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
30 solitariedades alheias:

NI disse...

Uma sou eu. E agora? Algum problema?

:-)

27 de novembro de 2008 às 14:10
Requiem disse...

Naaaa, contigo não que de ti eu tenho medo!!!! :)

27 de novembro de 2008 às 14:11
Cor do Sol disse...

Eu não sou :)ehe

27 de novembro de 2008 às 14:31
aoutrarua@gmail.com disse...

Hunf... Acuso-me. Medo? :-)

27 de novembro de 2008 às 16:16
Requiem disse...

Usas Google Reader? Pensava que não...

Mas sim...muito medo!!! HE HE HE HE

27 de novembro de 2008 às 16:18
aoutrarua@gmail.com disse...

De mim??? :-( Sniffff

27 de novembro de 2008 às 16:22
Requiem disse...

Bolas...então não... :)

27 de novembro de 2008 às 16:25
aoutrarua@gmail.com disse...

Para a tua própria segurança vou assumir que isso é uma coisa boa ehehe :-P

27 de novembro de 2008 às 16:28
Requiem disse...

Lá está...para minha segurança...e ainda achas que não devo ter medo? :P :P :P

27 de novembro de 2008 às 16:29
aoutrarua@gmail.com disse...

:-P se tu confirmas então eu não desminto eheheh

27 de novembro de 2008 às 16:36
Djinn disse...

Epa é claro que te sigo no reader:P:P:P
Foste tu q ensinaste ahahahaha :) tás a reclamar ;)

27 de novembro de 2008 às 16:37
Requiem disse...

Rua: Está bem. Por via das dúvidas vou começar a não andar por aí de noite... :)

Djinn: Pois...tu eu sabia... :)

27 de novembro de 2008 às 16:44
aoutrarua@gmail.com disse...

desde que o "por aí" não seja pela rua, estás seguro! Por causa da Cláudia, claro! :-)

27 de novembro de 2008 às 16:48
Djinn disse...

E portanto deduzo que se sabias não tens medo ahhhhhhhhhhhh:P:P:P
Olha que.....;)

27 de novembro de 2008 às 16:52
Requiem disse...

Rua: Pois...lá está...medo, muito medo...

Djinn: Só nas aulas de jodo... :) :) :) :)

27 de novembro de 2008 às 16:56
Djinn disse...

Ahhhhhhhhh pois! Medo muito medo!!!
E olha lá que embora o meu iaito seja mais pequeno...:P:P:P:P bem manipulado ahahahahah

27 de novembro de 2008 às 17:06
Requiem disse...

Xiiiii, se calhar baldo-me ao treino :P :P :P

27 de novembro de 2008 às 17:07
Djinn disse...

Grande sempai!!!
Tás a desiludir-me e ainda me queres pa «sócia» do dojo :P:P:P
Baldas!!!! :P:P:P

27 de novembro de 2008 às 17:13
Requiem disse...

Não me posso baldar...tenho de dar a aula :P :P :P

27 de novembro de 2008 às 17:17
Djinn disse...

Epa...passas a bola a outro sempai :P:P:P

27 de novembro de 2008 às 17:19
Requiem disse...

E perder a oportunidade de andar lá de nariz empinado a fazer de professor? Naaaaaaa.... :P :P :P

27 de novembro de 2008 às 17:20
Djinn disse...

ahhhhhhhh e andas mm qd passas por mim de vez em quando com o nariz empinado a segurar o iaito :P:P:P:P

27 de novembro de 2008 às 17:29
Cristina disse...

Vou-me excluir desse traquitanga do 'Google Reader', porque não percebo um boi disso, mas sou seguidora fiel.

Isso faz de mim uma má pessoa?!

27 de novembro de 2008 às 21:56
Anónimo disse...

sabes quem eu sou? O Google Reader diz-te quem eu sou?

Eu não percebo muito bem como é isto da internet. Isto é como na televisão.... em que os apresentadores do Telejornal vêem os espectadores sentados à frente da televisão?....

Um abraço camarada...

27 de novembro de 2008 às 23:16
Nani disse...

Eu sou uma delas ... mas (apesar de não estar com a melhor das caras - porque tenho estado doente) acho que não meto medo a ninguém... :S

1 de dezembro de 2008 às 03:21
cipereira disse...

Eu sou seguidora (no blogue e no google reader). Mas não é preciso ter medo...

Ah! E também não sou do Belenenses...

7 de dezembro de 2008 às 19:14
Requiem disse...

Não és do belenenses mas devias!!!

7 de dezembro de 2008 às 20:05
.: Moisés™ :. disse...

eu também sou um seguidor pelo google reader mas...
depois venho ao blog para ver os comentários...
(são mais giros os comentários do que os posts que colocas! :P e além disso... ando sempre atrasado nos posts que colocas... :S todos os dias colocas 1 ou 2 e eu não tenho muito tempo/paciência para vir aqui :P )
ah... e mais... já vais em 31 seguidores! :P
abraço... ;) :D

8 de dezembro de 2008 às 02:11
Requiem disse...

És um palhaço...só por isso hoje não levas uma beijoca quando for aí acima...

9 de dezembro de 2008 às 10:24
ebernardo disse...

je

10 de dezembro de 2008 às 11:47
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)