Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

24 de novembro de 2008
É Natal...
E eu gosto dele é assim...

And they call him...SANDY CLAWS!!! Muah ah ah ah ah



Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
18 solitariedades alheias:

Noiva Judia disse...

O que eu gosto do Jack Skelington...

24 de novembro de 2008 às 15:56
Requiem disse...

Por mim era assim todos os natais...a malta raptava o velho gordo e fazia a vida num inferno aos putos!!!

24 de novembro de 2008 às 15:58
Noiva Judia disse...

Acredita, para ver se os putos deixavam de ser tão mimados.

24 de novembro de 2008 às 16:06
Requiem disse...

Nem mais...

24 de novembro de 2008 às 16:07
Anónimo disse...

Eh, credo, priminho, que má onda!!!!!
Velho gordo!!!
Vida num infernos ao putos!!!
Tambem já foste puto, já acreditaste no velho gordo, de certeza que tens alturas em que tens pena de já não acreditares, e APOSTO que ainda gostas de receber presentinhos ;)
Scrooge!!!!!!!!
Chuac!!!!

24 de novembro de 2008 às 17:35
Requiem disse...

Não gosto nada de receber presentes!!!

E acima de tudo não gosto do velho gordo!!!!

24 de novembro de 2008 às 17:37
mik@ disse...

fazer a vida dos putos num inferno pequenino? i'm in!!!!! posso disfarçar-me de duende e engana-los ihihi

24 de novembro de 2008 às 17:48
Requiem disse...

Boa! Estou a contar contigo!!! :)

24 de novembro de 2008 às 17:49
mik@ disse...

ahaha já me rio só de imaginar a cena. quase tenho pena deles
(com esta tenho mais um lugarzinho no inferno) loool


(sim pk aqui a menina levou prenda de anos e natal tudo junto... tou com inveja. é indecente fazer anos a um mês do natal, com a agravante de ter o irmão a fazer anos 4 dias depois de mim)

24 de novembro de 2008 às 17:55
Requiem disse...

Quer dizer...andas carregadinha de prendas e vens para aqui queixar-te do Natal...grande lata!!!

24 de novembro de 2008 às 17:59
Djinn disse...

Não gostas de receber prendas!!!! Ah pois não!!! :P:P:P
Gostas é pouco!!! Que eu sei! :P:P:P

24 de novembro de 2008 às 18:42
Requiem disse...

Não gosto nada...

24 de novembro de 2008 às 18:42
mik@ disse...

nao ando nada xeia de prendas... quero mais!!!!!! humpfff

24 de novembro de 2008 às 18:54
Requiem disse...

Há gente que nunca está contente...

24 de novembro de 2008 às 18:56
Anónimo disse...

Não gostas de receber presentes...e eu sou o pai natal....não gostas é pouco!!!!!
Bêjo, primo lindo...

24 de novembro de 2008 às 22:05
Requiem disse...

Mas eu tenho a familia toda aqui? :P :P :P

24 de novembro de 2008 às 23:14
.: Moisés™ :. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7Da3qrozMv4

este é que é... :D

11 de dezembro de 2008 às 23:12
Requiem disse...

Essa tá no meu iTunes :)

12 de dezembro de 2008 às 11:01
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)