Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de novembro de 2008
O meu clube só me dá alegrias
OK, pronto, não é bem assim, estamos em 14º lugar, quase, quase na 2ª divisão (eu avisei logo no inicio da época que este ano o Belenenses descia), ainda só vencemos um jogo, mas foi quando contava...

É que a vitória de ontem, frente à Académica vai valer-me um jantarinho de sushi à borlex!!!

Obrigado Belem!!! Podemos descer de divisão, mas quando conta mesmo tu estás lá por mim!!!

A ouvir: Hollywood Mon Amour - When Doves Cry

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
32 solitariedades alheias:

aoutrarua@gmail.com disse...

És um adepto fervorosamente interesseiro, portanto... Mas também só um tolo apostaria numa vitória da Académica :-P

18 de novembro de 2008 às 11:19
Requiem disse...

Sou um excelente adepto...nunca deixei de torcer pelo meu clube!!!

Tenho fé de que um dia seremos grandes...

18 de novembro de 2008 às 11:21
Sadeek disse...

Belém....belém....belém....AHHAHA

18 de novembro de 2008 às 11:23
Requiem disse...

Do nascer até morrer meu amigo!!!!

18 de novembro de 2008 às 11:24
Djinn disse...

hmmmmm cá para mim aoutrarua tem razão!
ahahahahah

18 de novembro de 2008 às 11:26
Requiem disse...

Não tem nada que eu não sou interesseiro!!! :) :) :)

Quando muito aproveito as oportunidade que me são dadas...

18 de novembro de 2008 às 11:29
Djinn disse...

Hmmmmmmmm deixa cá pensar! Me engana que eu gosto ahahahaha!!!!:P

18 de novembro de 2008 às 11:30
Requiem disse...

Não tenho culpa de só fazer apostas que sei que vou ganhar...

18 de novembro de 2008 às 11:32
Djinn disse...

Gaba-te cesto que vais às vindimas....

18 de novembro de 2008 às 11:45
Requiem disse...

Agora já não vou, mas já fui muito antes do meu pai vender as vinhas... :P

18 de novembro de 2008 às 11:51
Djinn disse...

Cá pra mim comias ias mas é pa borga! Não pa ajudar!! ahahahah

18 de novembro de 2008 às 11:53
Requiem disse...

Muita dor de costas tive eu....

18 de novembro de 2008 às 11:55
mik@ disse...

sushi... tb kerooo :D
bjos

18 de novembro de 2008 às 12:14
Requiem disse...

Queres? Olha, faz apostas como eu!!! :P :P :P

18 de novembro de 2008 às 12:15
pinxexa disse...

Se eu gostasse de sushi também apostava e era sushi quase todas as semanas!!!!!

ah ah ah ah!!!!

18 de novembro de 2008 às 12:36
Requiem disse...

Pois, mas eu sou do Belenenses, não posso apostar todas as semanas. HE HE HE HE HE

18 de novembro de 2008 às 12:37
Djinn disse...

Pois só podes apostar q dobras melhor o hakama não é :P:P:P
Pa me papares um jantarinho!!! ahahahahah pa proxima já tou alerta! :P

18 de novembro de 2008 às 13:02
Gugui disse...

Aproveita o momento, já que é tãooooo raro (esta época então vai linda!):P:P:P

18 de novembro de 2008 às 13:54
Requiem disse...

Djinn: É como disse, só aposto quando sei que vou ganhar :P

Gugui: Tu nem me fales...é cá uma miséria franciscana... :P

18 de novembro de 2008 às 13:57
Gugui disse...

Esta época é só enfardar pastéis ahahahaha:P:P:P:P

18 de novembro de 2008 às 14:04
Requiem disse...

Pelo menos sempre dá para distrair... :)

18 de novembro de 2008 às 14:22
Djinn disse...

Hmmmmm espera pela volta :P:P:P:P

18 de novembro de 2008 às 14:25
aoutrarua@gmail.com disse...

Tens fé de um dia serem grandes... Mas depois acordas certo? ahahahah

18 de novembro de 2008 às 15:45
Requiem disse...

Naaaaa, tenho mesmo fé...

18 de novembro de 2008 às 15:47
aoutrarua@gmail.com disse...

aahahhahahahaha vês que eu bem disse que és um convertido disfarçado? ahahahahah tira lá a bíblia do bolso que não vale a pena estar escondida :-P :-P
:-)

18 de novembro de 2008 às 15:50
Requiem disse...

Isto aqui no bolso não é uma biblia...

HE HE HE HE HE

18 de novembro de 2008 às 15:52
aoutrarua@gmail.com disse...

pronto, lá veio o comment machão... pffff :-(

18 de novembro de 2008 às 15:58
Requiem disse...

Naaaaa, quando muito "machinho" :P :P :P

18 de novembro de 2008 às 15:58
aoutrarua@gmail.com disse...

ahahahah que "sensível"! bjs*

18 de novembro de 2008 às 16:00
Requiem disse...

Sensível? Eu? Um inimigo da cruz? :P :P :P

18 de novembro de 2008 às 16:01
M disse...

Tenho fé de que um dia seremos grandes...

Still the same faith?

:)

4 de janeiro de 2009 às 22:07
Requiem disse...

Ainda o campeonato vai a meio, mas quer-me parecer que sim... :) :) :)

4 de janeiro de 2009 às 23:45
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)