Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

18 de novembro de 2008
O Mickey faz anos
Consta por aí que o rato mais famoso do mundo faz hoje 80 anos.

Como tal não podia deixar de lhe fazer a justa homenagem...


PARABENS MICKEY!!!

A ouvir: Pearl Jam - Once

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
25 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Não havia necessidade ó amigo...AHHAHAHA

18 de novembro de 2008 às 11:23
Requiem disse...

Claro que havia...o ratito merece!!! :)

18 de novembro de 2008 às 11:24
Djinn disse...

Sinceramente....!

18 de novembro de 2008 às 11:26
Ana disse...

E eu que sempre quis saber de uma celebridade que fizesse anos aquando eu... e quem melhor que o seu rato mickey!!!!

18 de novembro de 2008 às 11:28
Requiem disse...

Djinn: O ratito faz anos...eu não tenho culpa...

Ana: Ora então parabens...

18 de novembro de 2008 às 11:29
Djinn disse...

ahahahaha conta-me outra em que eu acredite tá bem!!!

18 de novembro de 2008 às 11:31
Requiem disse...

É verdade...faz mesmo anos!!!!

18 de novembro de 2008 às 11:31
Djinn disse...

Não tava a falar disso oh cromo! Tava a falar do n teres culpa hahahaha!!! :P:P

18 de novembro de 2008 às 11:34
Requiem disse...

E não tenho...quem o criou foi o Walt Disney...

18 de novembro de 2008 às 11:35
Djinn disse...

Mas não a imagem que colocaste certo? hahahaha :P:P
A fazer-se de desentendido :P:P

18 de novembro de 2008 às 11:37
Requiem disse...

A imagem encontrei na net... :)

18 de novembro de 2008 às 11:38
mik@ disse...

loool que orelhas originais :D
beijocas

18 de novembro de 2008 às 12:14
Requiem disse...

Eu pessoalmente acho mais piada ao nariz...EH EH EH EH

18 de novembro de 2008 às 12:16
pinxexa disse...

Ai queres fazer homenagem ao Mickey e metes uma imagem da Minnie?!

És mesmo muito distraído, só pode!

Desde quando o Mickey anda de lacinho às bolinhas, hein?

:-D

18 de novembro de 2008 às 12:33
Requiem disse...

Mas o Mickey tambem lá está...veio foi acompanhado o que é normal numa festa de aniversário... :)

18 de novembro de 2008 às 12:34
pinxexa disse...

Ai está?!

Engraçado que não o consigo ver e olha que os olhos não me caem no nariz da Minnie, como será fácil de compreender...

:-D

18 de novembro de 2008 às 12:37
Requiem disse...

Tens de olhar com mais atenção :P

18 de novembro de 2008 às 12:38
pinxexa disse...

AHH!!!! Já vi!

É o franjinhas que está por tras das Minnies, com cara de pamão?!

:-D

18 de novembro de 2008 às 12:44
Noiva Judia disse...

parabéns ao rato, embora eu não lhe ache muita piada, mas enfim, é uma data digna de ser assinalada.

18 de novembro de 2008 às 12:45
Requiem disse...

Pinxexa: O que é um pamão????

Noiva: Nem mais!

18 de novembro de 2008 às 12:48
pinxexa disse...

É um palerma muito graaaaaandeeee!!!!!!!

Um palermão!

:-D

18 de novembro de 2008 às 13:45
Djinn disse...

pinxexa: ahhhhhhhhhhh linda!!!!! ;)

18 de novembro de 2008 às 14:23
Sadeek disse...

O rato talvez...mas nós não pá!!!

18 de novembro de 2008 às 14:28
sessaoexperimental disse...

imagino o que seria se fosse a rata.....minie a fazer anos..muhahahahah :D

abração!

18 de novembro de 2008 às 17:19
Requiem disse...

É melhor nem pensar nisso!!!! EH EH EH

18 de novembro de 2008 às 17:19
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)