Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

14 de novembro de 2008
(Outra) Dúvida existencial
Porque é que a minha vizinha do lado pode assinar para receber uma carta registada em meu nome e o meu pai precisa de levar o meu BI para levantar uma carta registada em meu nome na estação dos CTT, acompanhado do talão que deixaram em minha casa?

A ouvir: Slayer - Expendable Youth

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
11 solitariedades alheias:

NI disse...

Porque a vizinha é jeitosa?

:-)

14 de novembro de 2008 às 16:36
Requiem disse...

KANOJO!!!!!

14 de novembro de 2008 às 16:37
mik@ disse...

deste autorização à vizinha pra tal?
bjos

14 de novembro de 2008 às 16:59
Requiem disse...

Nop...não dei...mas a questão tambem não é essa :)

14 de novembro de 2008 às 17:00
PAULO LONTRO disse...

O que eu pensei foi mesmo a parte das mamas, o teu pai não tem mamas!!!

14 de novembro de 2008 às 17:04
Requiem disse...

Felizmente não tem...se bem que com os aninhos aquilo foi descaindo um bocadito!!!!

14 de novembro de 2008 às 17:17
vita disse...

loooool

Pois, existe essa facilidade, que por acaso não devia ser permitido, se bem que ás vezes dá jeito eh eh

Beijo nino

14 de novembro de 2008 às 22:28
mik@ disse...

bem se a tua vizinha pode,qualquer um pode... nao e nada tranquilizante.
bjinhos

15 de novembro de 2008 às 13:19
Bombocaa disse...

pq a senhora so recebe o aviso que a carta está lá...e o teu pai vai levantar a dita carta...o aviso n faz referencia ao q vem na carta...
deve ser por aí...pr n ser qq 1 a levantar a tal carta que até é registada...
:)

15 de novembro de 2008 às 17:16
Sadeek disse...

Porque estás em Portugal...

17 de novembro de 2008 às 11:13
Noiva Judia disse...

isso é prática mais comum do que se julga. quando estava no meu emprego anterior, nesse prédio também havia lá uma senhora que estava todo o dia em casa e auto-designou-se como a assinadora de todas as cartas registadas dos moradores do prédio. e ficava chateada se alguém dissesse que preferia ir aos correios levantar a carta.

17 de novembro de 2008 às 14:23
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)