Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

14 de novembro de 2008
Prazos e afins...
E pronto como hoje estou de mau humor vou desancar no estado.

Ponto 1:

Se as finanças pertencem ao estado e se as câmaras municipais pertencem ao estado, porque raio é que eu tenho de ir pagar o IMT às finanças e depois da escritura tenho de ir à C.M. buscar umas plantas para depois ir entregar nas finanças? Não faria sentido eles trocarem informação?

Ponto 2:

Partindo do principio que o ponto 1 até faz sentido (o que não consigo conceber), que raio de país é o nosso em que o prazo de entrega das ditas plantas é (e passo a citar) "mais ou menos 15 dias úteis"? O que eu "leio" nesta frase é "entregamos isso quando nos apetecer e tivermos para aí virados".

Pensando bem, se calhar para o ano eu digo aos senhores: "eu pago o IRS daqui a mais ou menos 2 meses".

Porra que é de um gajo se irritar!!! Eu tenho prazos bem definidos e datas bem estipuladas, eles é mais ou menos ali a apontar para o dia coiso...

A ouvir: Depeche Mode - Somebody

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
13 solitariedades alheias:

mik@ disse...

ola bom dia
bem o estado e os funcionarios publico são assim mesmo: ah e tal é quando me apetecer, e você tire uma senha e aguarde pela sua vez.
trocar informação? aih não sejas tão exigente, tu também não deixas passar nadinha.
eles mal comunicam dentro se secções quanto mais pra fora delas, tss tsss
beijos bem humorados :)

14 de novembro de 2008 às 12:26
Requiem disse...

Eu sou um gajo exigente!!! :P :P :P :P

14 de novembro de 2008 às 12:27
Tinta Permanente disse...

bem dito ...
parece não estamos assim tão evoluídos...lol

14 de novembro de 2008 às 12:29
Requiem disse...

É uma evolução SIMPLEX!!!! :) :) :) :)

14 de novembro de 2008 às 12:30
mik@ disse...

nem eu esperava menos de ti :D
coragem e muita paciência porque vais precisar. burocracia é uma cena lixada com F.
bjos

14 de novembro de 2008 às 13:02
Gugui disse...

Bem-vindo ao fascinante mundo dos endividados... isso ainda não é nada :P

14 de novembro de 2008 às 14:34
Requiem disse...

Isto não tem nada a ver com ser ou não endividado...é assim sempre que se quer tratar de qualquer coisa...

Se eu contasse as minhas aventuras por causa da licença de uso e porte de arma...davam um livro!!!

14 de novembro de 2008 às 14:48
Gugui disse...

Se sabes disso, porque é que ainda te admiras? :P
"Notícia" é no dia que assim deixe de ser.
Mas mau humor não resolve nada, só ficas mais velho antes do tempo :P:P:P

14 de novembro de 2008 às 15:28
Requiem disse...

É o meu mau feitizinho a vir ao de cima :) :) :)

14 de novembro de 2008 às 15:29
Noiva Judia disse...

é só para chatear. o simplex ainda não chegou aí...

14 de novembro de 2008 às 15:30
Requiem disse...

A sério? Não tinha percebido :P :P :P :P

14 de novembro de 2008 às 15:31
Maria Inês disse...

"mais ou menos no dia coiso" ahahha! respira fundo 320 vezes.

14 de novembro de 2008 às 16:17
Requiem disse...

Eu respirei mas foi umas 500...

14 de novembro de 2008 às 16:18
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)