Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

25 de novembro de 2008
Trivial Pursuit
Vai um joguinho de Trivial?



Aviso já que sou um excelente jogador e normalmente acabo sempre por ser eu quem fica a ganhar...

Imagem roubada daqui.


A ouvir: Kamelot - Interlude II (Omen)

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
22 solitariedades alheias:

pinxexa disse...

Adoro trivial persuit!!!!!!

Mas num ganho sempre....

:-(

25 de novembro de 2008 às 12:29
Djinn disse...

Ahhhhhhhh pois nunca jogaste comigo ahahahah :P:P tb costumo ganhar!!

25 de novembro de 2008 às 12:38
Requiem disse...

Eu ganho sempre!!! Nem que tenha de fazer batota!!! :P

25 de novembro de 2008 às 12:42
Djinn disse...

ah ah ah a sério? :P:P hmmmm inda bem que avisas ahahahah ;)

25 de novembro de 2008 às 12:51
Requiem disse...

HE HE HE HE HE

25 de novembro de 2008 às 12:52
Djinn disse...

Ri-te ri-te....ahahahahah:P:P:P

25 de novembro de 2008 às 13:09
GATA disse...

Hum, és um excelente jogador... Trivial normal...ou strip Trivial? :-)

25 de novembro de 2008 às 13:19
Requiem disse...

Strip trivial?

Tu jogas de um modo estranho... HE HE HE HE

25 de novembro de 2008 às 13:20
aoutrarua@gmail.com disse...

ahahaha aposto q és do tipo de forçar o adversário a desistir quando tás a perder não? :-P

25 de novembro de 2008 às 16:23
Requiem disse...

Forçar não...talvez convencer... :P :P :P

25 de novembro de 2008 às 16:24
aoutrarua@gmail.com disse...

Pois, pois.... :-P vou fingir q acredito nisso ;-)

25 de novembro de 2008 às 16:26
Requiem disse...

É verdade...verdadinha...

25 de novembro de 2008 às 16:27
Noiva Judia disse...

Eu também gosto de jogar e ganho muitas vezes, o que faz com que o pessoal não goste de jogar contra mim... Só gostam de me ter como companheira de equipa, quando se joga a pares...

25 de novembro de 2008 às 16:42
Requiem disse...

És a maior, querem ver? :P

25 de novembro de 2008 às 16:44
aoutrarua@gmail.com disse...

ok... vou fingir que acredito em ti ehehe

25 de novembro de 2008 às 17:13
Requiem disse...

Podes acreditar.... :P :P :P

25 de novembro de 2008 às 17:13
Sadeek disse...

Já se jogava já....adooooooooro este jogo!!!

26 de novembro de 2008 às 10:02
Requiem disse...

Por acaso já fazia um joguito já... :)

26 de novembro de 2008 às 10:25
Tinta Permanente disse...

Também decoras os cartões !?... eh eh

26 de novembro de 2008 às 16:30
Requiem disse...

Tenho as respostas todas no PDA... :P :P :P :P

26 de novembro de 2008 às 16:31
Tinta Permanente disse...

usas PDA? Passa-se alguma coisa com a tua memória ? lol

Fogo, assim não dás hipótese...!

bjs

26 de novembro de 2008 às 16:37
Tinta Permanente disse...

Bem... isto é a inveja a falar, claro... eh eh

26 de novembro de 2008 às 17:15
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)