Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de dezembro de 2008
AVISO
Se eu vejo mais um blog a dizer algo como:

"A época de Natal abriu oficialmente neste blog"


Eu juro que desato a fazer comentários ofensivos!!!

A ouvir: Nick Cave - Nature Boy

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
35 solitariedades alheias:

PreDatado disse...

Ai que mau feitio!

3 de dezembro de 2008 às 18:43
Requiem disse...

E isto é só o começo...ainda faltam 20 dias...e é sempre a piorar...

3 de dezembro de 2008 às 18:44
Cor do Sol disse...

LoL

3 de dezembro de 2008 às 20:21
Mlee disse...

hahahahahhaa ... tu não me provoques ...

3 de dezembro de 2008 às 21:06
sessaoexperimental disse...

muhahahah....já te disse...que a época de natal....ainda não abriu no meu tasco? ahahah...nem vai abrir...amigo...bora queimar uns quantos pais natais que se começam a espalhar por esse país a fora? ahahha

abração!

3 de dezembro de 2008 às 21:12
Requiem disse...

Cor: Não me estou a rir...

MLee: Tu não te atrevas!!! :P

Sessão: Por mim era já!!!!

3 de dezembro de 2008 às 21:35
NI disse...

Isso só pode ser trauma.

Tens mesmo que passar um natal comigo. garanto-te que mudes de ideias.

Bjs de morcega com uma asa torta, hahahhaha

3 de dezembro de 2008 às 21:42
Requiem disse...

Acredita morceguita...é trauma mesmo :(

3 de dezembro de 2008 às 21:42
NI disse...

Amigo, os traumas resolvem-se enfrentando-se.

Assim, cria na tua mente aquele que, para ti, seria um verdadeiro Natal, isto é, uma época em que se comemorasse o verdadeiro espírit natalício. Depois, doa a quem doer, goza o Natal conformes o configuraste e imaginaste. Se não for possível no seio familiar, então passa com amigos que partilhem da mesma ideia.

Tive a sorte de viver esta época de uma forma ímpar e, talvez por isso, anseio que chegue todos os anos.

:-)

3 de dezembro de 2008 às 23:15
Maria do Consultório disse...

Er...então e aqueles que tem um template de Natal, especialmente concebido para o efeito?

4 de dezembro de 2008 às 09:13
Requiem disse...

NI: Oh pá...isso implicava uma série de coisas ilegais, é melhor não... :) :) :)

Maria: É melhor nem os ver... :) :) :) :)

4 de dezembro de 2008 às 10:30
GATA disse...

Então poupa os teus comentários ofensivos na minha 'passerelle' porque não lerás "A época de Natal abriu oficialmente neste blog"... :-)

4 de dezembro de 2008 às 10:44
Requiem disse...

Ainda bem... :) :) :)

4 de dezembro de 2008 às 10:44
Djinn disse...

Gauxinusco!!! Mas q mau feitio!!
Be happy!! E deixa lá a malapata com o Natal :P:P:P:P

4 de dezembro de 2008 às 11:56
Requiem disse...

Mau feitio? Naaaaaa, péssimo mesmo!!! :P

4 de dezembro de 2008 às 11:56
Djinn disse...

Epa...contigo, é preciso uma dose extra de paciência...como tu bem disseste num post em 29 de Junho passado! Remember :P:P:P:P

ahhhhhhh :)

4 de dezembro de 2008 às 11:59
Requiem disse...

Xiiiii, eu nem me lembro do que almocei ontem... EH EH EH

4 de dezembro de 2008 às 12:01
Djinn disse...

ahahahah nem precisas :P:P:P pa relembrares basta leres o post ;);)

4 de dezembro de 2008 às 12:37
najla disse...

E posso deixar um comentário no teu????
Assim, ficam os nomes "agressivos" só no teu....lol

4 de dezembro de 2008 às 13:00
mik@ disse...

eheheh :D eu meti um gata natalicio la no cesto mas mais que isso nao

4 de dezembro de 2008 às 15:27
Tinta Permanente disse...

Não te tens poupado muito, confessa lá... (é só o dia 25 ou há mais alguma data ?) bjs

4 de dezembro de 2008 às 16:01
Requiem disse...

Djinn: Como é que eu não me lembrei disso? :P :P :P :P

Najla: Fica à vontade... :) :) :)

Mik@: A tua sorte é que eu não reparei... :P :P :P

Tinta: É mesmo o natal todo...

4 de dezembro de 2008 às 16:10
Maria do Consultório disse...

*têm.
Tão estúpida que eu fico, assim que começa o NATAL!

4 de dezembro de 2008 às 16:25
Tinta Permanente disse...

Vê lá se tratas bem o Natal porque calhei a nascer nesse dia e não estás a ser muito simpatico... lol

4 de dezembro de 2008 às 16:37
Requiem disse...

Maria: Ai o meu canário...tu queres ver que nos vamos chatear?

Tinta: E a minha avó nasceu no dia 24 de Dezembro. So what? Não tenho nada contra...agora não me obriguem a gostar do natal, ok?

4 de dezembro de 2008 às 16:40
Tinta Permanente disse...

sempre a chorar ! lol

4 de dezembro de 2008 às 16:42
Requiem disse...

A chorar? Eu?

Por não gostar da porra do natal estou a chorar? Tá certo...

4 de dezembro de 2008 às 16:43
Djinn disse...

Epa não te lembraste porquê!
porque só tens um neuroniusco! que tá quase comatoso!:P:P:P

Né gauxinusco ahahahah ;)

4 de dezembro de 2008 às 18:00
Requiem disse...

Quase? :P :P :P

4 de dezembro de 2008 às 18:02
Djinn disse...

Ahhhhhh então tá tudo explicado!!!
Não me digas q esse também já faleceu ahahahah

Isso explicaria muita coisa :P:P::P

4 de dezembro de 2008 às 18:16
Requiem disse...

Está comatoso, mas ainda resiste...por um fio, mas resiste :)

4 de dezembro de 2008 às 18:17
Djinn disse...

It will survive!!! ;)

4 de dezembro de 2008 às 18:29
Requiem disse...

HE HE HE HE

Claro que sim...

4 de dezembro de 2008 às 18:31
Nani disse...

Natal? Já? Nem me tinha apercebido! :P

6 de dezembro de 2008 às 03:00
Requiem disse...

Diz que sim... :)

7 de dezembro de 2008 às 20:05
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)