Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

11 de dezembro de 2008
Chain Letters
Recebi este email e tinha de partilhar com todos vocês, só para o caso de estarem a pensar enviar-me chain letters...

Para todos aqueles que em 2008 me passaram correntes dizendo que, se reenviasse, ia ficar rico ou milionário, informo que NÃO FUNCIONOU!

Em 2009 por favor mandem dinheiro, presentes ou vales de gasóleo.

Obrigado.

A ouvir: Moonspell - Dreamless

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
12 solitariedades alheias:

Sadeek disse...

Meu menino....e quando to enviarem a ti...não quebres a corrente (diz que dá azar) e reencaminha logo para o "je", ok?! Grato pela atenção.... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

11 de dezembro de 2008 às 10:24
Requiem disse...

Está combinado...eu mando-te logo 10% HE HE HE HE HE

11 de dezembro de 2008 às 10:42
Noiva Judia disse...

Subscrevo inteiramente.

11 de dezembro de 2008 às 11:56
Requiem disse...

Subscreves mas não levas 10%, senão daqui a pouco fico sem nada para mim, eh eh eh eh

11 de dezembro de 2008 às 11:57
mik@ disse...

tio mailindo reeencaminha um vale de 50€ de gasoleo que o meu carrito ta quase na reserva :D
bjinhos

11 de dezembro de 2008 às 12:21
Requiem disse...

E a menina Mik@ que não viesse ser pedinchona!!!!

11 de dezembro de 2008 às 12:23
mik@ disse...

eu? a culpa é toda do sadeek, ele que começou ihihi

11 de dezembro de 2008 às 13:06
Sadeek disse...

10%?! Mas eu faço parte da Igreja Maná ou quê?!?! No mínimo.....fifty-fifty...AHHAHA

11 de dezembro de 2008 às 13:49
M disse...

Mails mais estranhos que o menino recebe... ui ui

11 de dezembro de 2008 às 13:59
mik@ disse...

tas a ver, tas tio... o garganeiro do sadeek ja quer 50% de todos os teus ganhos. eu só quero mesmo o deposito cheio, o que é isso no meio dos milhares hum? um grão de areia :D

11 de dezembro de 2008 às 14:30
Requiem disse...

Mik@: Não venhas com desculpas... :P :P :P

Sadeek: Ou aceitas 10% ou levas com chain letters daquelas dos powerpoints!!!

M: E isto é só uma amostra... :) :) :)

11 de dezembro de 2008 às 14:38
.: Moisés™ :. disse...

não sei que chain letters recebes mas, eu costumo receber umas chain letters, jasuuuuuuuuuu... :D aqui é que são umas chain letters... grandes e boas...
eheheh

abraço e depois eu envio-te umas dessas... :P

11 de dezembro de 2008 às 22:42
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)