Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de dezembro de 2008
Coisas que só a mim
Ir a um jantar onde penso que vai estar um conjunto de ex-colegas e afinal não foram.

Resultado: Só conhecia mesmo a aniversariante...felizmente a comidinha estava boa!!!

PS: Minto, para além da aniversariante conhecia o gajo que trabalha lá...

PPS: Para além de não conhecer ninguem era o único de fato e gravata...

PPPS: Sorry...eu prometo que me vou redimir... :P :P :P

PPPPS: Mas a aniversariante é uma querida e eu gostei muito de a ver novamente (só para o caso de ela ler isto).

A ouvir: Alter Bridge - Ties That Bind

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
25 solitariedades alheias:

NI disse...

Podia ser bem pior. Por exemplo, chegares à festa e a única pessoa que conhecias, a aniversariante, não aparecer.

Ou, ainda bem pior: para além da aniversariante não aparecer o funcionário que lá trabalha ter metido baixa por doença, ahahahahahah

3 de dezembro de 2008 às 12:00
Requiem disse...

Realmente...poderia ter sido pior :P :P :P

3 de dezembro de 2008 às 12:01
Noiva Judia disse...

Essas situações são horríveis. A pessoa às vezes sente-se deslocada, porque a/o aniversariante tem de dar atenção a todos e quando é um grupo grande, pior ainda.

3 de dezembro de 2008 às 12:49
aoutrarua@gmail.com disse...

é por isso que nesses jantares eu tento sempre levar alguém comigo ehehe assim não sofro sozinha :-P

3 de dezembro de 2008 às 15:41
Requiem disse...

Noiva: O grupo era enorme....

Rua: E isso não será assim a atirar para o sadismo?

3 de dezembro de 2008 às 15:42
aoutrarua@gmail.com disse...

é pá, é um bocado... estou a dar-te ideias é ahahahah

3 de dezembro de 2008 às 15:53
Requiem disse...

Completamente... ]:)

3 de dezembro de 2008 às 15:57
aoutrarua@gmail.com disse...

Xiiiiii ao menos fico avisada de nunca aceitar ir jantar ctg :-P :-P

3 de dezembro de 2008 às 16:11
Requiem disse...

Parece-me uma excelente ideia...

3 de dezembro de 2008 às 16:14
aoutrarua@gmail.com disse...

olha q ficou picado ahahahah ;-)

3 de dezembro de 2008 às 16:21
Requiem disse...

ZZZzzzzzztttt!!! Ahhhhhh!!! Não fala mais!!!! :P :P :P

3 de dezembro de 2008 às 16:21
aoutrarua@gmail.com disse...

ahahahhahahahahahahahah :-)
ok, ok, mute mode ;-)

3 de dezembro de 2008 às 16:25
Requiem disse...

Acho bem!!!!

3 de dezembro de 2008 às 16:30
Anónimo disse...

No need for redemption :-P
B.

3 de dezembro de 2008 às 16:50
Requiem disse...

I'll be the judge of that :)

3 de dezembro de 2008 às 16:53
Anónimo disse...

i won't let you ;-)
B.

3 de dezembro de 2008 às 16:56
Requiem disse...

HE HE HE HE HE

3 de dezembro de 2008 às 16:57
aoutrarua@gmail.com disse...

é que nem volto a comentar neste blog!!! :-P xauzinho :-P

3 de dezembro de 2008 às 18:28
Requiem disse...

Vai fugir a menina?

Tenho de ir a correr atrás de si?

3 de dezembro de 2008 às 18:28
aoutrarua@gmail.com disse...

Como sou uma pessoa educada e respondo às perguntas que me fazem: não, não se incomode, a menina cala-se mas não foge :-P

3 de dezembro de 2008 às 18:31
Requiem disse...

Ora então deixe-se ficar aí sentadita no canto...

Quando puder voltar a falar eu aviso... HE HE HE HE HE

3 de dezembro de 2008 às 18:32
Gugui disse...

No meu conceito, quando somos convidados para um aniversário, vamos mesmo (ou não) pelo aniversariante e não pelo resto dos convidados...

3 de dezembro de 2008 às 19:42
Requiem disse...

E o teu conceito está certo, e foi pela aniversariante que fui...

Agora que é uma situação chata...é!

3 de dezembro de 2008 às 21:34
Djinn disse...

what a «blind birthday diner»? ahahahah olha q chato..então o menino que é muito timidozito! :P:P:P

4 de dezembro de 2008 às 16:02
Requiem disse...

Foi quase isso, foi...

4 de dezembro de 2008 às 16:11
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)