Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

4 de dezembro de 2008
Feliz Natal - V


Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
16 solitariedades alheias:

NI disse...

Da próxima vez que colocares uma imagem destas, envio-te mil beijos que sei que detestas.

:-)

4 de dezembro de 2008 às 10:21
Requiem disse...

Então prepara-te...que amanhã há mais :)

4 de dezembro de 2008 às 10:28
NI disse...

Estou a ver que, afinal, gostas que te enviem muitos beijos, ahahahahah

4 de dezembro de 2008 às 11:55
Requiem disse...

Não...recuso-me é a ceder a chantagens :P :P :P

4 de dezembro de 2008 às 11:56
NI disse...

Ahahahahahah.

Pois...

Mas tu cedes sempre às minhas chantagens a não ser que gostes do castigo...como é o caso, ahahahahah

4 de dezembro de 2008 às 11:57
Requiem disse...

Naaaaaaaa

4 de dezembro de 2008 às 11:58
NI disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiim

4 de dezembro de 2008 às 11:59
Requiem disse...

Ai o meu canário!!!!

4 de dezembro de 2008 às 12:00
mik@ disse...

isto anda mt morbido... inda bem que eu deixei de acreditar no pai natal... senao chorava aqui baba e ranho que ias ver a vida a andar pra tras.
bjos

4 de dezembro de 2008 às 15:26
Requiem disse...

E olha que isto é só o principio... :) :) :)

4 de dezembro de 2008 às 16:12
Lipinha disse...

Fogo, estou a ver que tu gostas meeeeeeeeesmo do Natal! Isto e que és espírito natalício hein! lol

Beijinhos

4 de dezembro de 2008 às 17:39
Requiem disse...

Mesmo!!!! :) :) :)

4 de dezembro de 2008 às 17:40
Djinn disse...

É por estas e por outras q não me importava nada de tar bem longe! Tipo...kyoto, osaka!! ahahahah

Ou mesmo no deserto de Gobi..:P:P:P

Kanojo!

4 de dezembro de 2008 às 18:28
Requiem disse...

KANOJO mesmo!!!! :)

4 de dezembro de 2008 às 18:31
sessaoexperimental disse...

liiindddooooo...ahhhh...meu amigo ninguem da cabo desta porra do ..nat...nattt.....natal....nem consigo dizer o nome...como tu ;)

ehehhe

abração

4 de dezembro de 2008 às 22:15
Requiem disse...

Tu estás lá amigão...um dia destes fazemos uma "excursão" aos centros comerciais para dar cabo deles :P :P :P

5 de dezembro de 2008 às 10:38
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)