Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de dezembro de 2008
Vamos ser tão felizes os dois...
Eu e ela...os dois...juntinhos...

Vamos ser tão felizes...



Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
17 solitariedades alheias:

amêndoa disse...

o mundo está louco p ter uma destas também ;)

26 de dezembro de 2008 às 16:35
Requiem disse...

E que me importa o mundo...eu tenho!!! :P :P :P

26 de dezembro de 2008 às 16:36
cipereira disse...

Também quero!!!!

É isso e uma Bimby!

26 de dezembro de 2008 às 17:38
Requiem disse...

Eu a bimby dispenso :P :P :P

26 de dezembro de 2008 às 17:58
M disse...

E um mènage a trois não? É que a minha máquina tira cappuccino :P

27 de dezembro de 2008 às 02:02
Requiem disse...

É pá, não sei se sou homem para duas máquinas de café :P :P :P

27 de dezembro de 2008 às 11:59
M disse...

Xiiii!! Se tu duvidas quem sou eu para contrariar!!!! muahahaha

27 de dezembro de 2008 às 12:30
Djinn disse...

Ora muito bem meu amigo!!! Lembraste daquela conversa do «não te ofereço uma porque sei que vais gostar muito mais de me ires cravar os cafés» e de eu ter «respondido, nem pensar! não cravo café a ninguém, és tu quem convida» e tu teres dito «contigo isso não se aplica, pk as portas de minha casa estão permanentemente abertas para ti»?

Ora então!!!! ;);) Para bom entendedor...despacha lá o raio das obras ahahahah :P:P:P

29 de dezembro de 2008 às 15:47
Requiem disse...

É por essas e por outras que já encomendei 200 capsulas :P :P :P

29 de dezembro de 2008 às 17:54
Cristina disse...

E a festa de inauguração que me prometeste?! Isso é que não esqueço...

Despache-se que tempo é dinheiro e só nisto já estou a perder uma pequena fortuna :P

29 de dezembro de 2008 às 21:34
Requiem disse...

E continua prometido...assim que der podes contar com isso...

Mas parece que me lembro assim de repente de um jantar de sushi que segundo parece continua em falta!!!!

29 de dezembro de 2008 às 23:25
Cristina disse...

Mas tu, por acaso, já me deste hipótese de sequer tentar esquecer essa aposta?! ;)

30 de dezembro de 2008 às 08:53
Requiem disse...

Parvo seria de desse não achas? :P :P :P :P

30 de dezembro de 2008 às 19:18
Djinn disse...

Aposta por aposta acho que compro uma nespresso antes de tu acabares as obras!!! :P:P:P:P

Só 200 tstststst isso não dá para nada oh viciadão ;)

4 de janeiro de 2009 às 18:12
Requiem disse...

200 dá para começar...e essa aposta é "viciada", podes comprar a máquina já amanhã :P :P :P :P

4 de janeiro de 2009 às 23:46
Djinn disse...

Achas :P:P:P Eu só aposto em coisas que sei posso ganhar! :P:P:P

Onde é que eu já ouvi isto!! ahhhhh :P

5 de janeiro de 2009 às 12:03
Requiem disse...

Eh pá...não sei, não sei :P :P :P :P

5 de janeiro de 2009 às 18:02
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)