Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

22 de janeiro de 2009
Deixa-me...
...fulo, aquela malta que é só sorrisinhos e depois facadas nas costas.

...irritado, aquela malta que fala nas minhas costas.

...confuso, aquela malta que toma algo como verdade a não aceita que não o seja só porque é mais fácil ser.

...com vontade de rir, aquela malta que diz que não sou importante e depois toma atitudes como se o mundo girasse à minha volta.

...com vontade de desatar ao estalo, aquela malta que me faz ameaças veladas.

...com um sorriso irónico, aquela malta que insinua que sabe algo que eu não sei mas deveria saber.

...fora de mim, aquela malta que se coloca a si própria num pedestal de onde julga os outros.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
19 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Bem....isto hoje tá de chuva :P:P:P

22 de janeiro de 2009 às 12:45
Requiem disse...

Já vem chovendo no molhado há algum tempo...

22 de janeiro de 2009 às 12:51
Djinn disse...

Grita...e esperneia...alívia :)

22 de janeiro de 2009 às 12:59
Requiem disse...

Por acaso neste caso duvido...era mesmo desatar à biqueirada, mas não merece a deslocação...

22 de janeiro de 2009 às 13:01
najla disse...

Oh homem, achas mesmo que essa "malta" merece essa atenção toda?
Há "malta" que só mesmo a ignorar é que resulta.
Mas - só para nós - sei bem o que é isso!

22 de janeiro de 2009 às 13:17
Cor do Sol disse...

Oh pah...devia existir o dia mundial da biqueirada. Dar uma bela coça a esse tipo de pessoas e no dia a seguir tudo normal, sem consequencias.lol.

22 de janeiro de 2009 às 14:07
Requiem disse...

Najla: Acho que toda a gente sabe...

Cor: Eu alinho nisso!!!! :) :) :)

22 de janeiro de 2009 às 14:10
Djinn disse...

Há uma frase que costumas utilizar...«who cares?» :)

22 de janeiro de 2009 às 14:23
Requiem disse...

Infelizmente às vezes...I do...

22 de janeiro de 2009 às 14:27
Djinn disse...

Eu entendo...às vezes custa...

22 de janeiro de 2009 às 14:35
Requiem disse...

É mais maçar do que custar...torna-se aborrecido...

22 de janeiro de 2009 às 14:38
sessaoexperimental disse...

amigo é mandar essa gente toda para um certo sitio...e depois ala que se faz tarde...umas bjecas que tal? ehehhehe

abração!!!

22 de janeiro de 2009 às 23:13
Arcanjo disse...

Fdx quem foi eu vou lá! quem se anda a meter com o meu mano mais velho?

Tem calma mano...e qualquer coisa já sabes tou cá...
abraço

22 de janeiro de 2009 às 23:43
Sadeek disse...

O dia não correu bem, não?! :D

23 de janeiro de 2009 às 09:30
Requiem disse...

Sessão: Bastou-me ler a parte das bejecas e já me parece bem...

Arcanjo: É melhor não dizer que tu és perigoso :P :P :P

Sadeek: Não ligues, foi só uma merdice...

23 de janeiro de 2009 às 09:44
Tinta Permanente disse...

Tem de se ter uma dose...

23 de janeiro de 2009 às 14:58
Requiem disse...

Se fosse só uma dose estava eu bem :)

23 de janeiro de 2009 às 17:16
sessaoexperimental disse...

é quando quiseres pah ;)

24 de janeiro de 2009 às 14:00
Requiem disse...

Deixa vir o calor...que com frio não cai tão bem a cervejola...

25 de janeiro de 2009 às 14:03
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)