Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de janeiro de 2009
Google
Google

E cá vão mais umas pérolas "made in Google":

mails de gajas: Oh meu amigo...é só pedires. Tenho um gajo que me envia todos os dias pelo menos uns 10. Deixa aí o teu email...

claudia vieira nua contrato: Ainda não vi...mas já me constou que não está nada mal. O resto do filme é que parece que não vale muito a pena.

coluna humida: Aqui tens duas hipóteses. Se estiveste a fazer exercício físico é capaz de ser suor...caso contrário é melhor ires ao médico.

como ser bom de cama: Oh meus amigos, desistam, aqui não aprendem isso, já estou farto de vos dizer.

fotos de cu cagando: OK, mas quem raio é que insiste em vir aqui parar com esta pesquisa. Melhor, quem é que faz esta pesquisa?

desenho para colorir de uma casa com varanda: Mas isto agora é o programa da Lucy ou quê? Porque raio haveria eu de ter aqui desenhos para colorir?

strip-trivial pursuit: Eh lá...nunca tinha pensado nisto, mas até me parece boa ideia...vou ver se descubro como se joga...

fotosdecu: Já estou farto de dizer...é no blog do Sadeek!!!! Fonix que vocês são chatos!

children nuas: A ti já te tinha avisado. Se te apanho...vai de taco de basebol enrolado em arame farpado pelas "nalgas" acima!!!!

meninos africanos nus: Olha, o que fazias bem era esperar que os meninos africanos cresçam. E depois eles logo te dão com a "morcela africana"...nas nalgas, claro!!!!

prevenção de mama: Espera...tu queres prevenir a mama? Só admito isto se fores um gajo e estiveres a ficar gordão e com mamocas descaídas. É que não consigo conceber outro motivo para prevenir mamocas.

quem inventou os calções: Segundo me constou foi um gajo que estava com calor. Ou isso ou um gajo que foi atacado por um cão que lhe rasgou as calças e para não dar parte de fraco disse que era uma invenção nova.

as menininhas do natal: Não sei porquê mas isto cheira-me a filme XXX. E pelo nome não me parece nada mal...a investigar...

bagel lisboa: Já disse, há uns porreiros na padaria do chiado...eu pelo menos gosto.

balneario-dos homens-nus: Sábados, por volta das 13:00, no IDP. Costumamos estar lá todos depois do treino...

calorzinho bom: Isso se calhar só lá mais para daqui a uns meses...é que agora é inverno...

claudia vieira celulite: Pronto. De certeza que isto foi uma gaja!!!! A pesquisar para depois arranjar argumentos para dizer mal da Claudita.

coisas divertidas para fazer num fim de semana: Segunda feira eu digo-te, OK?

como lixar os homens: Fácil, pergunta a uma mulher...elas sabem.

como lixar o chefe: EH EH EH EH, esta eu sei...mas só partilho se pagarem bem.

em que podemos prevenir a prevenção rodoviária: Ali atrás havia um que queria prevenir as mamocas...agora este quer prevenir a prevenção...tá tudo doido????

gaijas nuas com pelos: OK, começa a secção de gajas nuas...este gosta com pelos. Eu sinceramente prefiro sem, mas cada um é como cada qual.

gajas da maia nuas: Este é geograficamente selectivo...só quer da Maia...mas olha que acho que boas, mesmo boas é em Ermesinde.

gajas boas nuas a fazer sexo: Ahhh....um conhecedor...para além de nuas, devem ser boas e a fazer sexo...parece-me bem.

gajas nuas com cavalos: Eh lá....eu nestas merdas já não alinho...excepto se for a Bo Derek no filme "10".

gajas nuas e afins: Espera. Eu gajas nuas até sei o que é...agora afins??? Não estou a ver...

gajas nuas e gajos nus a fazer sexo: OK, este prima pela verbosidade...mas olha lá...e se estiverem a fazer sexo mas vestidos? Não dá?

gajas nuas para sexo: Sim, é sempre bom especificar não vão aparecer gajas nuas mas para tomar banho por exemplo. É que não é a mesma coisa.

gajas todas nuas so para mim: INVEJOSO!!! É por essas merdas que andas a procurar gajas na net...se não fosses tão invejoso se calhar tinhas mais sorte...

gatos semi nu: OK, alguém me ajude a perceber esta. Como é que um gato pode estar semi nu? Só se lhe rapar um bocado do pelo...

limpa para brisas avariou: Também o meu. Mas pelos vistos tu não tens uma amiga 5 estrelas que te desenrasque um mecânico...

lista de emails de gajas: Espera lá que se eu tivesse uma lista com emails de gajas ia mesmo partilhar contigo...era logo a primeira bola a sair do saco.

o que as gajas fazem quando estao nuas: Quando estão nuas ao pé de ti não sei. Comigo normalmente não fazem grande coisa...mas pronto. Mas garanto-te que se eu fosse gaja e estivesse nua sabia bem o que faria...

oque fazer com 44 tijolos: Desculpa lá mas não te posso ajudar. Sei uma cena muita gira mas são precisos 46 tijolos...

tendencia pizza 2009: Espera lá...agora a pizza é como a moda? Já estou a ver a coisa...a tendência 2009 é ananás a bacon, assistimos igulamente a uma substituição do molho de tomate pelas natas.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
14 solitariedades alheias:

GATA disse...

Errr... a parte do strip-trivial pursuit deve ser por minha culpa... tenho ideia de ter comentado algo do género num post teu sobre o jogo! Sorry... :-)

PS: draculia lindo, como é que tu fazes esta 'pesquisa'? Também gostava de fazer! :-)

30 de janeiro de 2009 às 10:38
Requiem disse...

Para acederes a isto é só meteres o teu blog a recolher estatísticas.

Usa algo como o StatCounter, Google Analytics, etc...

30 de janeiro de 2009 às 10:43
NI disse...

Requiem, sei que não gostas de beijos mas que caraças, só pelas gargalhadas que já dei hoje mereces mais do que um, ahahahahahah

30 de janeiro de 2009 às 10:44
Requiem disse...

Dos teus gosto morceguita!!! :) :) :) :)

30 de janeiro de 2009 às 10:46
najla disse...

Muahahaha....
é só doidos....
Olha, ao tal do taco, junto-me a ti!
beijinhos

30 de janeiro de 2009 às 12:36
Djinn disse...

Ahhhhhhhh que colecção mai linda! Gosto sobretudo da cena de lixar o boss..:P:P só espero q ele n leia o teu blog ahhhhhhhh!

Sim pk pelos vistos a malta da tua familia lê ahahahah todo o cuidado é pouco :P:P:P

30 de janeiro de 2009 às 12:47
Cor do Sol disse...

Muito fixe :)

Eu também tenho umas jeitosas no meu.

30 de janeiro de 2009 às 13:46
Requiem disse...

Najla: Juntas? Boa ideia...bora nessa!

Djinn: Por acaso não me incomoda nada que o boss leia, nem ele nem a familia...quer dizer...pensando bem...se calhar....he he he he

Mik@: Ah e tal...eu tambem tenho...e tal...não podes ver nada tu!!!

30 de janeiro de 2009 às 16:00
Arcanjo disse...

LOL

31 de janeiro de 2009 às 23:52
.: Moisés™ :. disse...

"as menininhas do natal": com esta pesquisa nas imagens do google fui dar ao teu blog! :P
http://solitariedades.blogspot.com/2008/12/feliz-natal-para-as-meninas.html


Já com a pesquisa "claudia vieira celulite" encontrei a resposta.
Foi mesmo uma gaija a comentar aqui! :P lol
http://televisao.blogs.sapo.pt/293551.html?thread=103343#t103343

Mas, depois de ler este comentário num forum de automóveis, pode ter sido um gaijo :S
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2250653&postcount=9

Só para te estragar com a história do "como lixar o chefe", partilho aqui o que encontrei :P
http://www.satellites.co.uk/satellite/sat-tuga-bar/77130-como-lixar-o-chefe.html

Neste tema "lista de emails de gajas" encontrei este forum :P
http://foruns.terravista.pt/SForums/$M=readthreadrep$TH=5347643$F=45644$ME=12457732

São 5000 contactos de gaijas do Messenger e só são 10euros! :P lol :S Que deficiência... :S

De resto, muito bom Post! :D :P

1 de fevereiro de 2009 às 01:05
Noiva Judia disse...

Genial. Como sempre o Google não nos deixa ficar mal. Já agora, pegando na dúvida da Gata, é possível fazer este tipo de pesquisa com o Sitemeter? É que é a aplicação que eu tenho, mas não consigo grande coisa...

2 de fevereiro de 2009 às 14:04
Requiem disse...

Arcanjo: Um grande LOL para ti também :)

Moisés: Tu és doente...sabias? HE HE HE HE HE

Noiva: Por acaso acho que não dá, sorry. Mas podes sempre meter o Google Analytics no teu blog.

3 de fevereiro de 2009 às 11:12
Mlee disse...

O que eu me rio com isto ... a secção gaijas nuas é de ir às lágrimas.
muito bom. tenho de testar isto no meu charco...

Beijuka!

4 de fevereiro de 2009 às 13:46
Requiem disse...

MLee: E não meti aqui metade das "gajas nuas" para não cansar muito :)

Experimenta lá e depois conta como foi :)

5 de fevereiro de 2009 às 09:38
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)