Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

2 de janeiro de 2009
Leituras - XIV
Neil Gaiman
The Graveyard Book

Devorei este em poucos dias. O Gaiman brilha mais uma vez com a sua imaginação incomparável.

Penso que este foi para mim o livro de 2008. Ansiosamente aguardado não me desiludiu minimamente. O Gaiman tem a capacidade de me transportar para um mundo de sonho com as suas obras e a sua imaginação fértil. Acho que deo ter lido todos os livros dele e ainda estou para encontrar um sobre o qual possa dizer que não gostei muito.

Para dar um cheirinho da história sem levantar demais o véu cá vai.

Um menino de 1 ano de idade consegue escapar de alguem que lhe assassina a familia escondendo-se num cemitério onde é adoptado por um casal de fantasmas. Para melhorar um bocadinho, como o menino precisa de comer, etc e os fantasmas não podem sair do cemitério é nomeado um guardião...quem? Um vampiro...

O resto não posso contar senão estragava tudo...mas recomendo que leiam.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
8 solitariedades alheias:

M disse...

Papa-livros ;P (Espero que gostes tanto ou mais da nova leitura, por acaso é um dos meus livros favoritos)

2 de janeiro de 2009 às 14:07
Requiem disse...

Eu depois logo conto se gostei ou não...

2 de janeiro de 2009 às 14:11
Djinn disse...

Epa pois quase contavas a história toda :)Sogadito!!! ;)
Gaiman não se descreve...lê-se!! Não tarda faz 4 anos que me apresentaste o Stardust...e o Sandman, daí para a frente, fã incondicional!

4 de janeiro de 2009 às 13:00
Requiem disse...

Gaiman é fabulástico!!!! :) :) :)

Mas fica descansada que o que contei foi só mesmo o primeiro capitulo... :)

4 de janeiro de 2009 às 17:41
Djinn disse...

Eu sei que é fabulástico :P:P:P
Não precisas vender o produto...ou tens comissão ahhhhhhhh ;)

4 de janeiro de 2009 às 17:44
Requiem disse...

Tomara eu ter comissão :P :P :P

Era bem bom ;)

4 de janeiro de 2009 às 17:54
Djinn disse...

Requiem: Interesseirão!!! :P:P:P:P
Olha deste-me uma ideia, quando eu começar a escrever torno-te meu agente!! Vale?! ahahahahah

4 de janeiro de 2009 às 18:06
Requiem disse...

Se tiver direito a comissão é para já... :)

4 de janeiro de 2009 às 23:46
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)