Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

14 de janeiro de 2009
SMS
Vinha hoje no jornal Metro uma notícia sobre os jovens e as SMSs. Parece que em média cada jovem envia 235 SMS por semana.

O que me preocupa nem é a quantidade, que por si só é astronómica e preocupante.

O que me preocupa é que são 33 SMS por dia em que se escreve "axo" e afins.

Pergunto eu, para quando um sistema que impeça o envio de SMS com erros ortográficos? Isso é que era contribuir para a melhoria do que se escreve!!!
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
14 solitariedades alheias:

mik@ disse...

axo k xim titiuuu mailinduuu du meu coraxao. a nina goxta mt ti tah bem!
mtx bjinhuxxxxxx e abraxinhuxxxxxx

14 de janeiro de 2009 às 13:14
mik@ disse...

bah... este genero de escrita provoca-me comixões!!!! é que não há paciência pra pita script

14 de janeiro de 2009 às 13:15
Tinta Permanente disse...

o que me preocupa é que baixa o rendimento na escola e não estimula o convívio social...

14 de janeiro de 2009 às 14:46
Requiem disse...

Mik@: Olha ela a disfarçar...ela que tanto escreve assim!!!! :P :P :P :P

Tinta: E isso importa alguma coisa???? Que raio interessa o convivio? A malta quer é jogar World of Warcraft online!!!!

14 de janeiro de 2009 às 18:10
M disse...

eu n considero a quantidade astronómica.... *corada* mas vai daí que até é ehehehe nunca contabilizei as minhas...

14 de janeiro de 2009 às 18:13
Requiem disse...

Mas tu não escreves "axo" pois não? Nem coisas do género, pois não? :P :P :P :P

14 de janeiro de 2009 às 19:52
M disse...

Eu axo que escrevo acho... :P :P :P Mas é só mesmo essa ;)

14 de janeiro de 2009 às 23:28
Sadeek disse...

Podes crer...além disso para as operadoras até era muito bom. Porque se iam usar mais caracteres e assim sendo, muito provavelmente, em vez de 33 mandavam para aí 60 sms´s....

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO

15 de janeiro de 2009 às 10:13
Noiva Judia disse...

No meio de tantas mariquices que os telemóveis já trazem hoje em dia, além daquela treta da escrita inteligente de mensagens, podiam vir também com o FLiP integrado...

15 de janeiro de 2009 às 14:16
Requiem disse...

M: Axas mesmo? :P :P :P

Sadeek: Era um negócio excelente, não era?

Noiva: Vou já falar com a Nokia para tratar disso :P :P

15 de janeiro de 2009 às 20:48
Sadeek disse...

Todos ganhavam...acho... :S

16 de janeiro de 2009 às 10:46
Requiem disse...

Temos de pensar melhor nesse modelo de negócio...na volta ainda ficamos ricos...

16 de janeiro de 2009 às 12:18
HA disse...

pior do que escreverem mal é o facto de desligarem conscientemente o corrector automático para poder escrever em multi-tap tipo século passado, com a finalidade de escrever mal!!!

19 de janeiro de 2009 às 09:51
Requiem disse...

A malta gosta mesmo de "dar a volta" ao sistema...

20 de janeiro de 2009 às 10:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)