Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de janeiro de 2009
Veredicto
Reunião hoje no cliente.

Veredicto: É para começar (literalmente) amanhã.

Pro: É dinheiro a entrar na empresa.

Contra: É um mês de fato todos os dias.

Lá está, tudo tem um lado positivo e negativo, e neste caso o lado negativo nem me incomodava tanto se não fosse a porra do frio. Para quando uns sapatinhos que possam ser usados com fato mas forrados a pelinho?

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
16 solitariedades alheias:

M disse...

Vais ver que ainda tem outros prós ;)

5 de janeiro de 2009 às 23:33
Requiem disse...

Tem de certeza...e outros contras, eu é que só escrevi um porque estou com preguiça... :P

5 de janeiro de 2009 às 23:35
Espelho meu disse...

Pensa que um homem de fato fica muito mais sexy...! ;p Claro que isto pode ser só um pensamento de "gaja" mas é, sem dúvida, um pró! :D

6 de janeiro de 2009 às 00:06
GATA disse...

Jovem Executivo: na ida e na vinda da ocupação laboral, usai téne, bota, pantufa; no trabalho, usai o sapatinho. E tendes o problema resolvido! Agora ide em paz! E ide laborar, ide!

6 de janeiro de 2009 às 09:33
Sadeek disse...

Requiem pá...é mandares tingir umas pantufinhas...não tem nada que saber...AHAHHAHA

Abraçooooooooooooooo

6 de janeiro de 2009 às 10:23
NI disse...

De fato ou à Matrix, ficas sempre bem.

:-)

6 de janeiro de 2009 às 11:23
Gugui disse...

Eu continuo a achar que, se fosses um dos 7 anões, só podias ser o Rezingão... :P:P:P

6 de janeiro de 2009 às 11:36
vita disse...

Um homem de fato, tem muitos mais "prós"...lol

Beijo nino

6 de janeiro de 2009 às 15:21
Tinta Permanente disse...

Coragem, Requiem! Usa umas meias quentinhas...
:)

6 de janeiro de 2009 às 15:48
Requiem disse...

Espelho: Por acaso não acho nada que fique mais sexy de fato, mas obrigado, é sempre bom uma massagem no ego.

Gata: Grato pelo conselho :P :P :P

Sadeek: Já pensei nisso :P

NI: És uma querida :) :)

Gugui: Tem piada que eu acho o mesmo :P :P :P

Vita: Não te passa pela cabeça é a quantidade de contras que eu tenho :)

Tinta: Este natal não me ofereceram nenhumas :(

7 de janeiro de 2009 às 00:03
M disse...

Queres ver que além do consenso do resingão temos um novo com preguiçoso? eheheh ;)

7 de janeiro de 2009 às 23:46
Requiem disse...

Confesso que sou...imenso... :)

7 de janeiro de 2009 às 23:52
M disse...

Isso pega-se?

8 de janeiro de 2009 às 00:00
Requiem disse...

Não sou eu que estudo medicina... :P

8 de janeiro de 2009 às 00:02
M disse...

Nem eu!!!! :P :P :P

8 de janeiro de 2009 às 00:34
Requiem disse...

Pois...mas devias HE HE HE HE

8 de janeiro de 2009 às 00:35
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)