Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

11 de fevereiro de 2009
Bem me parecia...
...que se me sentia meio "estranho". Só que só percebi o que era agora...

Esqueci-me de fazer a barba de manhã. E não bastando isso esqueci-me também de meter o cinto nas calças do fato.

É o que dá andar com a cabeça nas estrelas...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
33 solitariedades alheias:

eu... disse...

Pelo menos foi por um bom motivo: andar com a cabeça nas estrelas :)

11 de fevereiro de 2009 às 16:42
Requiem disse...

Pois, o motivo pode ser bom...mas andar o dia todo a puxar as calças é que não tem grande piada...

11 de fevereiro de 2009 às 16:43
eu... disse...

Tudo depende do ponto de vista! Se eu andasse o dia todo a puxar pelas calças até gostava, era bom sinal :)

11 de fevereiro de 2009 às 16:49
Requiem disse...

Mas isso é fácil. Compra umas 2 números acima :) :) :)

11 de fevereiro de 2009 às 16:50
eu... disse...

Bem... não estou assim tãaao desesperada! E a ti, quem te mandou comprar as calças largas demais?!

11 de fevereiro de 2009 às 16:51
Requiem disse...

As minhas calças não estão largas demais... :)

11 de fevereiro de 2009 às 16:52
eu... disse...

Então não precisas de cinto :P

11 de fevereiro de 2009 às 16:53
Requiem disse...

Claro que preciso...vê-se mesmo que nunca usaste fato (de homem). :)

11 de fevereiro de 2009 às 16:58
eu... disse...

Não... realmente ainda não me deu praí. Mas então devias experimentar os de mulher, dispensam os cintos, hehehe.

11 de fevereiro de 2009 às 17:04
Requiem disse...

Parece-me que não seria muito boa ideia...não sei porquê...

11 de fevereiro de 2009 às 17:05
eu... disse...

Tou-me a rir que nem uma perdida só de imaginar :)

11 de fevereiro de 2009 às 17:06
Requiem disse...

Acredita que não era uma coisa bonita de se ver.

Pior mesmo só se eu fosse escolher um daqueles fatos de senhora com saia pelo joelho!!!!

KANOJO!!!!

11 de fevereiro de 2009 às 17:07
eu... disse...

Hehehe, a sério dói-me a barriga de tanto me rir... E estar em open-space não está a ajudar à festa!

11 de fevereiro de 2009 às 17:10
Requiem disse...

Open space é sempre bom para essas coisas.

O menino tem um gabinete só para ele...até podia andar de boxers se não estivesse tanto frio!!! :P :P :P

11 de fevereiro de 2009 às 17:11
eu... disse...

Que inveja... poder cruzar a perna e rir que nem uma tola à vontade!

11 de fevereiro de 2009 às 17:14
Requiem disse...

Podes sempre mandar CV...se perceberes de SQL...EH EH EH EH EH

11 de fevereiro de 2009 às 17:15
eu... disse...

SQL só o básico dos básicos... Mas se precisarem de alguém que saiba de Labview :)

11 de fevereiro de 2009 às 17:23
Requiem disse...

Sorry...LabView não é a nossa onda.

Vai lá aprender SQL e depois falamos :)

11 de fevereiro de 2009 às 17:26
eu... disse...

Pois... o meu open space não me parece assim tão mau. Pelo menos tenho bolachas!

11 de fevereiro de 2009 às 17:28
Requiem disse...

Mas nós fazemos BI!!! É muito nice!!! E temos títulos do género "Consultor Senior BI"!!! :P :P :P

E temos bolachas às vezes, e café de borla, e cervejas à sexta depois do trabalho.

Ahhhh...e às vezes até trabalhamos e tudo!

11 de fevereiro de 2009 às 17:30
eu... disse...

E eu faço R&D, e graças a mim vais ter um dia fibra óptica e ligar meio mundo a outro meio mundo. E detesto que me chamem sra. Eng e também temos café de borla nas reuniões e às vezes bolinhos... E trabalho que me farto, às vezes...
Quem ganhou?

11 de fevereiro de 2009 às 17:33
eu... disse...

(E para precisar sou tudo menos "mete-nojo" como parece no último comentário.)

11 de fevereiro de 2009 às 17:35
Requiem disse...

Pá, eu não te queria dizer nada...mas a fibra óptica já foi inventada... :) :) :) :)

Deixa lá o R&D ;)

11 de fevereiro de 2009 às 17:38
eu... disse...

Não disse que estávamos a inventar a fibra óptica...Pronto, já me calei.

11 de fevereiro de 2009 às 17:41
eu... disse...

Não posso deixar de perguntar: BI stands for what?

11 de fevereiro de 2009 às 18:01
Requiem disse...

Eu...: BI stands for Bilhete de Identidade.

Naaaaa, kidding...BI = Business Intelligence.

11 de fevereiro de 2009 às 18:02
eu... disse...

LOL, o que vale é que já não há aqui quase ninguém, já me posso rir à vontade :)

11 de fevereiro de 2009 às 18:05
Requiem disse...

Eu: Desculpa lá, mas estás a insinuar que BI é coisa para se rir? Fica sabendo que isto é um trabalho muito sério!!! :P :P :P

11 de fevereiro de 2009 às 18:07
eu... disse...

Ui, tendo em conta que estiveste a tarde toda agarrado ao blog, how serious can it be? :)

11 de fevereiro de 2009 às 18:09
Requiem disse...

Chefe??? És tu??? Eu juro que estive a trabalhar!!!! :P :P :P

É sério, acredita. Por vezes temos é grandes pausas quando se processam tabelas com (muitos) milhões de registos.

11 de fevereiro de 2009 às 18:13
eu... disse...

humm, acredito, acredito. Eu não tenho tantas pausas mas faço-as na mesma...

11 de fevereiro de 2009 às 18:16
M disse...

Com a cabeça nas estrelas... Ou na Estrela? ;)

11 de fevereiro de 2009 às 23:32
Requiem disse...

M: Isso agora... :P

12 de fevereiro de 2009 às 09:59
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)