Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

25 de fevereiro de 2009
Carnavais
Nunca fui dado ao Carnaval, mas este ano os convites para ir a Torres Vedras sucederam-se e tive de aceitar.

Em poucas palavras: muita cerveja, muita homossexualidade reprimida, muita confusão, demasiada gente em tão pouco espaço.

Foi giro mas não sei se é para repetir...

De qualquer modo foi tão fácil mascarar-me...eh eh eh eh

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
24 solitariedades alheias:

M disse...

De qualquer modo foi tão fácil mascarar-me...eh eh eh eh

Foste de Dartanhão? :-D

25 de fevereiro de 2009 às 11:56
Requiem disse...

Não...não fui de Dartanhão...EH EH EH EH

25 de fevereiro de 2009 às 11:58
mik@ disse...

foste mascarado de quê?
nunca fui ver nenhum desfile desses :D

25 de fevereiro de 2009 às 12:17
Requiem disse...

Do que fui mascarado? Não sei, não sei...he he he

25 de fevereiro de 2009 às 14:36
Tinta Permanente disse...

Passaste-te por mascarado ?
Tu não me digas... lol

Beijinho!

25 de fevereiro de 2009 às 14:57
Requiem disse...

Eu não digo nada... :)

25 de fevereiro de 2009 às 14:59
mik@ disse...

lol conta :D

25 de fevereiro de 2009 às 15:16
Requiem disse...

Naaaaaa, não conto nada :P

25 de fevereiro de 2009 às 15:21
pinxexa disse...

Não me digas que fostes mascarado de...PAI NATAL???!!!!
;-)
beijo

25 de fevereiro de 2009 às 15:26
Requiem disse...

Não, mas agora que falas nisso até era capaz de ter sido boa ideia :)

25 de fevereiro de 2009 às 15:30
pinxexa disse...

Claro! à raiva que lhe tens, era uma boa forma de o pores ainda mais de rastos...
:p

25 de fevereiro de 2009 às 15:33
M disse...

eh pah de pai natal até eu pagava para ver...

25 de fevereiro de 2009 às 15:42
Requiem disse...

Mas pagavas bem? :) :) :)

25 de fevereiro de 2009 às 15:43
M disse...

hum... define bem :P :P :P

25 de fevereiro de 2009 às 15:45
Requiem disse...

Manda assim um valor para o alto... :)

25 de fevereiro de 2009 às 15:59
M disse...

Bolas mas queres em dinheiro? :-( Eu estava a pensar pagar em géneros... Sendo assim já não te convido para jantar um dia destes :P

25 de fevereiro de 2009 às 16:07
pinxexa disse...

Pede em dinheiro M que eu quero a minha parte por ter tido a ideia!
Também pode ser em géneros, desde que seja em ovos caseiros que o meu caçula pediu-me para fazer um bolito!
;-)

25 de fevereiro de 2009 às 16:55
M disse...

pinxexa: ena ovos caseiros para bolo? Não queres vir tu cá jantar? Trazes a sobremesa, claro ;)

25 de fevereiro de 2009 às 17:01
pinxexa disse...

Bora!
Um bolito de coco com ovos caseiros é um delícia miuda!

25 de fevereiro de 2009 às 17:26
M disse...

:-D Tou no ir antes que alguém se adiante e coma tudo eheheh

25 de fevereiro de 2009 às 17:28
sessaoexperimental disse...

"tanta homossexualidade reprimida.... " sem comentarios.....muahahahhaha

25 de fevereiro de 2009 às 23:29
Requiem disse...

Pois...é melhor não mesmo... :)

26 de fevereiro de 2009 às 18:47
Cristina disse...

Vocês acham que o Requiem se mascarou?! Ainda acreditam naquilo que esta alma vos diz...?? Tsss tss

Sinceramente, não consigo conceber-te em Torres... simplesmente não consigo! ;)

26 de fevereiro de 2009 às 20:51
Requiem disse...

Oh Cristina, olha que mascarei mesmo...e não foi de gaja!!! :)

27 de fevereiro de 2009 às 10:34
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)