Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de fevereiro de 2009
Desafio - 6 coisas sobre mim
Fui desafiado ali pelo menino.

As regras são as seguintes:

Escrever as regras do desafio - DONE!!!
Linkar a pessoa que enviou o desafio - DONE!!! Está ali em cima.
Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa - Vou fazer já a seguir...
Passar o desafio a 6 blogs - Esta vou-me baldar porque parece que toda a gente já fez isto.
Ir aos blogs nomeados avisar - Como não fiz nomeações não preciso de fazer este.

Cá vai então:

1 - Sou canhoto, excepto em todas as actividades que tenham alguma semelhança com serrar. Por isso muitas vezes antes de começar a comer passo o garfo da mão esquerda para a direita e depois novamente para a esquerda pois não consigo usar a faca na mão direita.

2 - Sou viciado em banda desenhada. Neste momento devo ter para cima de 3000 livros e estou a ficar sem espaço para os guardar (de notar que já há uma série de caixotes na terra do meu pai). Mas pior do que isso, adoro viciar outras pessoas.

3 - Fico agoniado se beber café com açucar. Mas é que fico mesmo com o estômago às voltas.

4 - Sou incapaz de comer seja o que for antes das 10:00 da manhã (mais coisa menos coisa).

5 - Fico "doente" se estiver colocado num cliente onde não me é permitido estar a ouvir música. Acho que não se passa um único dia sem que eu oiça pelo menos uma música (e não estou a falar da rádio).

6 - Se na viagem casa-trabalho terminar o livro que estou a ler o mais natural é durante a hora de almoço ir comprar um livro (ou uma revista) para ler na viagem trabalho-casa.

Pronto, já está...desculpem lá se estavam á espera de "melhor" mas no fundo, no fundo eu até sou uma pessoa normal...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
20 solitariedades alheias:

cadu1981 disse...

concordo plenamente com a 3 e discorto plenamente com a 4...

5 de fevereiro de 2009 às 10:59
eu... disse...

Engraçado, eu sou dextra mas completamente canhota pra serrar... Como tu tenho que trocar o garfo e a faca :)

5 de fevereiro de 2009 às 11:30
GATA disse...

Draculia, acreditas agora que eu sou mesmo distraída?! Eu nunca reparei que eras canhoto! :-)

5 de fevereiro de 2009 às 11:47
cipereira disse...

Aleluia! Finalmente encontrei alguém que também fica mal-disposto com café e açúcar!!!!

5 de fevereiro de 2009 às 11:49
NI disse...

Somos iguais....no 4.

:-)

5 de fevereiro de 2009 às 13:53
Sadeek disse...

E pormenores escabrosos, pá?!?! Não sejas menino e chiba-te...AHHAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

5 de fevereiro de 2009 às 14:22
Tinta Permanente disse...

(4)Isso faz muito mal ao organismo... estou a trabalhar nesse ponto e já consigo comer meia-hora depois de acordar... é tudo uma questão de hábito.
beijinhos !

5 de fevereiro de 2009 às 14:39
Djinn disse...

E eu sou canhota de nascença, faço tudo à esquerda...menos escrever! eheheh

5 de fevereiro de 2009 às 17:18
sessaoexperimental disse...

essa do canhoto nunca tinha reparado pah :D quanto ao resto....parece normal né....mas os psicopatas disfarçam-se de gente normal..muhahahahah.....;)

p.s de que menino falas tu? :S ahahahha

abração :D

5 de fevereiro de 2009 às 23:42
Requiem disse...

Cadu: Não podemos ser todos iguais...

Eu...: Devemos ter esse gene trocado... :) :) :)

Gata: Se calhar nunca escrevi à tua frente... :)

CiPereira: Somos mais do que julgas... ;)

NI: Devemos ser mais do que só no 4 de certeza :)

Sadeek: Eu sou um anjo pá...tenho lá pormenores escabrosos!!!

Tinta: Pois...eu sei que faz, mas não sou mesmo capaz, não desce...

Djinn: Pois, mas isso é porque foste obrigada a usar a direita na escola...

Sessão: Psicopata? Onde? Onde?

5 de fevereiro de 2009 às 23:46
vita disse...

Opah, eu quero é saber coisas ordinárias.;P

Beijo

6 de fevereiro de 2009 às 00:30
Requiem disse...

Vita: Deixamos isso para outra altura, pode ser? ;)

6 de fevereiro de 2009 às 00:31
GATA disse...

De facto, não me lembro de teres escrito à minha frente... mas jantaste à minha frente, logo eu devia ter reparado no "passo o garfo da mão esquerda para a direita e depois novamente para a esquerda pois não consigo usar a faca na mão direita"... :-)

6 de fevereiro de 2009 às 09:29
Requiem disse...

Deixa lá isso Gata, deve ser porque na altura já tinhas bebido um bocado...lembras-te??? Margarida (sem sal)????

EH EH EH EH

6 de fevereiro de 2009 às 10:18
pinxexa disse...

Saia um café sem açucar para mim também...

beijito

6 de fevereiro de 2009 às 14:26
M disse...

querido isso de saltar o breakfast não é muito saudável, sabia? Pelo menos um actimel com um café por cima... Sem açúcar, claro. :P

6 de fevereiro de 2009 às 15:48
mik@ disse...

p que me deixa agoniada é mesmo o café puro, o açúcar faz-me bem obrigado :P
como sempre antes de sair de casa, e tb gosto de trabalhar com musica ou tv ligada. algo que faça barulho :P
bjos

6 de fevereiro de 2009 às 17:18
Requiem disse...

Pinxexa: És cá das minhas... só podes ser boa...pessoa :)

M: Isso é beber, não é comer. Por isso não conta, percebeu querida :P

Mik@: És uma fracota!!!! Café é sem açucar!!!

6 de fevereiro de 2009 às 19:19
M disse...

Conta sim querido :P Diz que reforçam a imunidade e dão cor ao pratinhas :)

6 de fevereiro de 2009 às 19:29
Requiem disse...

Querida, não conta porque eu disse que não conseguia comer :)

7 de fevereiro de 2009 às 15:45
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)