Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

20 de fevereiro de 2009
Então? Era verdade ou Mentira?
OK, ok...o menino conta...

Então as respostas a isto eram:

1 - Tive aulas de dança durante bastante tempo.: Verdade. Dancei durante uma série de anos quando era mais novo. Infelizmente tive de abandonar a "carreira".

2 - Já comi carne de crocodilo.: Mentira. Tenho pena mas ainda não tive oportunidade. No entanto já comi avestruz, javali e veado (não desses que tu estás a pensar Sessão!!!).

3 - Já tive 21 (numa escala de 0 a 20) num teste de matemática.: Verdade. Durante um teste de matemática (não me recordo bem do ano, mas foi entre o 10º e o 12º) e como a malta estava a refilar que o teste era demasiado longo a professora disse que retirava a última pergunta. Eu que já tinha acabado o teste refilei e ela (que me tomava de ponta e chegou a dizer-me que ainda ia descobrir como é que eu cabulava) disse, em tom irónico, que não havia problema, que se eu tivesse tudo certo me dava 21 no teste...azarinho o dela!!! EH EH EH EH

4 - Antes de tirar o curso de informática estive 1 ano no de matemática aplicada.: Mentira. Entrei directo para informática.

5 - Não consigo dizer "preservativo" sem me baralhar todo.: Verdade. Acabo sempre por dizer "pesrevativo" ou "presrevativo" ou qualquer coisa do género. Este é o motivo porque na farmácia peço sempre "uma embalagem de control".

6 - No técnico chumbei a física com 0,5 valores.: Verdade. Fui à primeira aula da cadeira e achei o professor uma seca (perdoe-me Dr. Mariano Gago) por isso nunca mais fui. depois tentei estudar mas pronto...devo ter acertado o nome ou qualquer coisa assim.

7 - Adoro pegar na mota e andar sem destino.: Mentira. Mas só é mentira porque não tenho mota. O meu "sonho" é ter uma Harley Davidson Fat Boy.

8 - Já fiz Lisboa - Paris - Lisboa de carro, a acampar pelo caminho.: Verdade. Fiz isto no verão de 1992. Grande viagem. Ai que saudades de ter 3 meses de férias...

9 - O meu pequeno almoço favorito é pizza do dia anterior com coca-cola.: Verdade. Adoro mesmo. Eu sei que é esquisito mas pronto, gosto.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
4 solitariedades alheias:

M disse...

uhhhhh e assim se descobre que o Dartanhão dança eheheheh ;)

20 de fevereiro de 2009 às 17:39
Requiem disse...

Se a menina tivesse andado com atenção não precisava disto para saber...eu "chibei-me" aqui :) :) :)

20 de fevereiro de 2009 às 17:48
M disse...

Peço desculpa, a menina não sabe o seu blog de cor :P

20 de fevereiro de 2009 às 17:53
Anónimo disse...

Pizza de véspera com coca cola ao pequen almoço??? AHAHAH primo, por isso é que tu és assim!!!!
Chuac!!!

23 de fevereiro de 2009 às 13:19
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)