Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

19 de fevereiro de 2009
Será que é verdade?
A M desafiou e eu respondo.

9 coisas sobre mim...3 delas são falsas, conseguem adivinhar?

1 - Tive aulas de dança durante bastante tempo.

2 - Já comi carne de crocodilo.

3 - Já tive 21 (numa escala de 0 a 20) num teste de matemática.

4 - Antes de tirar o curso de informática estive 1 ano no de matemática aplicada.

5 - Não consigo dizer "preservativo" sem me baralhar todo.

6 - No técnico chumbei a física com 0,5 valores.

7 - Adoro pegar na mota e andar sem destino.

8 - Já fiz Lisboa - Paris - Lisboa de carro, a acampar pelo caminho.

9 - O meu pequeno almoço favorito é pizza do dia anterior com coca-cola.

E passo isto a quem?

Ao Sessão, à EBernardo, à Djinn, à Gugui e ao Sadeek.

E aos resto da malta...só que não me está a dar a vontade de listar aqui todos, por isso façam isto e deixem um comentário para o menino ir espreitar.

A ouvir: Pixies - Bird Dream of the Olympus Mons

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
12 solitariedades alheias:

Restelo disse...

Das verdadeiras:
3,4,6
Falsas:
5,9
e mais não aposto...

19 de fevereiro de 2009 às 21:54
mik@ disse...

tss tsss mentir é feio :D
bjox

19 de fevereiro de 2009 às 22:19
NI disse...

As falsas? Aposto nas seguintes:


3 - Já tive 21 (numa escala de 0 a 20) num teste de matemática.


7 - Adoro pegar na mota e andar sem destino.

9 - O meu pequeno almoço favorito é pizza do dia anterior com coca-cola.

19 de fevereiro de 2009 às 22:31
sessaoexperimental disse...

mais cusquices?...ahahahahah...vou tentar ;)

as falsas?

aposto na 2 na 7 e 9 :P

19 de fevereiro de 2009 às 22:56
Djinn disse...

Hmmmmmm....num ou outra tenho dúvidas

Verdadeiras:
1,2,3,5,8,9

Falsas: 4,6,7

19 de fevereiro de 2009 às 23:47
M disse...

Hum... Darling será que estás a dar a volta ao pessoal e é tudo falso? Ou tudo verdadeiro? ;P

19 de fevereiro de 2009 às 23:50
Sadeek disse...

A Dança, a Pizza e a cena do Preservativo são as coisas falsas....quer dizer...são essas não sao?! (e repara que te tenho em tão boa conta que acho que tiraste mesmo nota 21 num exame...AHAHAHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

20 de fevereiro de 2009 às 09:43
Requiem disse...

Só tenho a dizer que ainda ninguém acertou nas 3 falsas!!!!

E melhor ainda!!! Só uma pessoa acertou em 2 das falsas.

E vendo isto...só duas acertaram numa das falsas...o resto da malta foi toda ao lado!!!

EH EH EH EH

Sou um gajo mesmo estranho e misterioso, tou a ver :)

20 de fevereiro de 2009 às 10:50
pinxexa disse...

Tenho para mim que é a do preservativo (porque a mim tb me acontece), a nota pessima a fisica e a moto...

20 de fevereiro de 2009 às 12:40
Requiem disse...

Pinxexa: É que só tens mesmo para ti, porque...FALHASTE!!! EH EH EH EH

20 de fevereiro de 2009 às 12:41
pinxexa disse...

Mas acertei na principal! Não sabes pronunciar preservativo!!!!
ehehehehehehe

20 de fevereiro de 2009 às 16:14
Requiem disse...

Pinxexa: Não acertaste não, tinhas dito que era mentira e é verdade!!! HE HE HE HE

20 de fevereiro de 2009 às 16:55
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)