Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de fevereiro de 2009
Thanks Mr. Murphy
Agora se fosses enviar a tua lei num sítio que eu cá sei é que era...

Eu sei que tudo o que pode correr mal vai correr mal e na pior altura.

mas era preciso correr TÃO mal a 2 dias das minhas férias?

O que me vale é que não tenho aqui nenhum pau e em quem eu queria bater até está razoavelmente longe...senão era hoje!!!

É que há muito tempo que não via ninguém fazer tanta merda junta...e quem é que tem de apanhar com a bosta, quem é???

Se mais logo virem um gajo no carro com ar de quem vai a gritar palavrões, não há que enganar...sou eu!!!

A ouvir: Nine Inch Nails - Wish

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
7 solitariedades alheias:

M disse...

Baaahhaaaa não acredito. Há sempre uma coisinha que seja a correr bem ;)

26 de fevereiro de 2009 às 18:03
Requiem disse...

No que toca a trabalho...nem por isso...

26 de fevereiro de 2009 às 18:12
M disse...

E por isso agradecemos todos os dias que a vida não seja só trabalho :P :P :P Senão quem é que aguentava?

26 de fevereiro de 2009 às 18:15
Restelo disse...

Boa sorte...

26 de fevereiro de 2009 às 18:28
Requiem disse...

Obrigado...

26 de fevereiro de 2009 às 18:46
mik@ disse...

tio mailindo onde é que ele está, hum, hum? é que eu conheço uma pessoa, que conhece alguém com contactos aí no sitio... é só dizeres que a coisa resolve-se :P

26 de fevereiro de 2009 às 19:59
Requiem disse...

Se isto se resolvesse à pancada acredita que não tinha metade das dores de cabeça que tenho...

27 de fevereiro de 2009 às 10:34
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)