Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

27 de fevereiro de 2009
Vou-me...
Amanhã de manhã ponho-me a caminho e só regresso passadas duas semanas.

Descanso bem merecido depois das dores de cabeça das duas últimas semanas (que valeram por um ano inteiro).

Por isso, até breve que eu vou...

Primeiro para aqui...



E depois para aqui...



A ouvir: Divine Lust - Devilish Deliverance

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
7 solitariedades alheias:

NI disse...

Então aproveita bem.

Boas férias.

:-)

27 de fevereiro de 2009 às 16:15
M disse...

Bom descanso :) ...

27 de fevereiro de 2009 às 16:35
Requiem disse...

NI: Faço tenção disso, obrigado :)

M: E bem que preciso.. :)

27 de fevereiro de 2009 às 17:02
pinxexa disse...

Soooooortuuuuuuudo!
Goza muito menino!
beijocas

27 de fevereiro de 2009 às 17:31
Requiem disse...

Sortudo? Sem dúvida :)

Obrigado :)

27 de fevereiro de 2009 às 17:47
najla disse...

Boas férias!
beijinhos

3 de março de 2009 às 12:33
Requiem disse...

Najla: Obrigado :) :) :)

10 de março de 2009 às 23:13
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)