Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de março de 2009
Google
Mais umas pesquisas do Google que trouxeram gente aqui ao estaminé, já que o menino se encontra sem imaginação para mais.

geladinho de leite - Isto tem truque não tem? Não é bem o que parece, não é? Isto é alguma ordinarice e eu ainda não percebi, de certeza!!!!

penteados pubicos - Eu customo fazer risco ao meio, ou então trancinhas...

"joão maia" skinhead - Então eu que conheço o moço há tanto tempo e nunca desconfiei?

"já comi salsichas maiores" - Olha pá, faz como eu...diz que também não é para comer...

29 de agosto 1958 o que aconteceu - Tendo em conta que eu nessa altura ainda andava a saltar do esquerdo para o direito, como é que acham que eu sei?

a culpa eh das mulheres - Sim, eu sei que é, mas ainda não consegui provar...

alguem me arranja mails de gajas boas - Era logo a primeira bola a sair do saco...rebarbado!!!!

coelho lindinhos - Só se for com arroz, que eu grelhado não gosto muito...mas lá que na caçarola ficam lindinhos...isso ficam

como fazer a espargata-passo a passo - Fácil, fácil. É ir abrindo as pernas!!! NEXT!

como terminar um gajo - Eu juro que não sei!!! Juro!!! Aquele gajo que andava a chatear o meu amigo...não fui eu, a sério...

desenhos p/ colorir de homens e mulheres nús - Eu sei que de pequenino é que se torce o pepino, mas parece-me que isto é um bocadinho ridículo, não?

o que siginifica omoplata? - É um detergente para a roupa, feito na China e que também dá para limpar as pratas...ou então é uma cena que temos aqui nas costas...

piadas secas sobre pilas pequenas - Estou confuso...será que veio cá parar por causa das piadas secas ou das pilas pequenas? Espero que não seja pelas piadas, que ao resto já estou habituado.

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
5 solitariedades alheias:

M disse...

ahahahahahhahaha tu deves ter uns posts ocultos que aqui a malta não lê :P

30 de março de 2009 às 17:43
Requiem disse...

Começo a pensar que sim... :)

30 de março de 2009 às 17:43
Djinn disse...

Bemmmmm isto tá cada vez melhor!!
Agora o Maia ser skinnhead ahhhhhhhhhhhhhhhhhh só se for :P:P :P umas razias com um shinken :P:P

30 de março de 2009 às 17:57
Djinn disse...

sorry um «n» a mais...lapso!

30 de março de 2009 às 17:58
Requiem disse...

Pois...sinceramente também não estou a ver... :)

30 de março de 2009 às 18:00
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)