Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de março de 2009
Piropos
O Sadeek desafiou-me a escrever sobre o melhor piropo recebido/enviado e tenho andado para aqui às voltas a ver se me lembrava de algum coisa com piada mas cheguei à conclusão que sou um triste...é que não me lembro de ter recebido piropos...

Se bem que uma vez com o meu primo na Rua Augusta a malta ia muito bem e umas gajas apalparam-nos o rabo. Tendo em conta que não houve troca de palavras, isto conta como piropo?

E mandar piropos? Assim de repente lembro-me de ter dito a alguém:

"You're cute! Sorris com os olhos."

Fraquito não foi? Lamento...é que eu não sou de entrar de rompante, é mais primeiro estranha-se e depois entranha-se...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
18 solitariedades alheias:

GATA disse...

Por acaso, mas só por acaso, eu podia transcrever uma certa conversa entre nós. Mas eu sou boa... pessoa! :-)

Pronto, vá lá, eu digo-te o que disse ao Príncipe... GUAPO! :-)

26 de março de 2009 às 12:03
Requiem disse...

Transcreve, transcreve e depois diz que te arrependes :P :P :P

26 de março de 2009 às 12:04
Sadeek disse...

Requiem...nada escabroso?! Nada à andaime? GRANDA MENINO!!!HAHAHAHA

26 de março de 2009 às 15:45
Requiem disse...

Sadeek: Nadinha...sou um fraquito nestas coisas...

26 de março de 2009 às 15:56
M disse...

Hum... Coca-cola guy ;P

26 de março de 2009 às 16:50
Requiem disse...

M: Ou coca-cola ou gin tónico...

26 de março de 2009 às 16:55
M disse...

Ou café....

26 de março de 2009 às 17:02
Requiem disse...

Olha...por falar nisso...vou beber um :)

26 de março de 2009 às 17:03
mik@ disse...

titio mailindo assim é que é... nao esperava menos do menino.
e sorrir com os olhos é tão verdadeiro :)

26 de março de 2009 às 18:39
Requiem disse...

Eu preferia ter conseguido ser mais "obral"...era de macho :) :) :)

26 de março de 2009 às 21:26
sessaoexperimental disse...

nem um o teu rabo é um mimo?...bahhhhhhhh ahahahha

26 de março de 2009 às 23:46
Requiem disse...

Nadinha...é uma miséria...

27 de março de 2009 às 10:10
NI disse...

Apenas posso confirmar que te ris com os olhos e quando abraças....abraças, ahahahahahahah

27 de março de 2009 às 11:35
Requiem disse...

Oh Morceguita...olha aí...estragas-me a reputação :)

27 de março de 2009 às 11:41
NI disse...

Estrago-te a reputação? Estás doido? Vão ser paletes de gajas atrás de ti, ahahahahahahah

27 de março de 2009 às 12:08
Requiem disse...

E eu lá quero mulheres atrás de mim????

27 de março de 2009 às 12:15
NI disse...

Porra, não me vais dizer que queres homens...

:-)))

27 de março de 2009 às 14:25
Requiem disse...

Não foi nada disso que eu disse...

27 de março de 2009 às 14:37
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)