Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

1 de abril de 2009
Repuxo de café
Lindo, lindo é estar a beber o café e de repente ir uma migalha da sandocha que acabaram de comer "ao goto".

Já vos aconteceu? Não? Então o menino explica o que acontece...

Basicamente ocorre um reflexo involuntário que vos faz tossir. O problema é que quando tossem têm a chávena na boca. Ora então a pressão do ar faz com que o café salte directamente da chávena para o trombil de quem está a beber e por ricochete para cima da mesa e um pouco para cima dos colegas que lá estão sentados.

Felizmente que já não havia muito café e não estava muito quente senão a esta hora estava com umas queimaduras giras na focinheira...assim sendo acabei por só ter de ir lavar a cara ao WC e aturar o ar pasmado e gozação de toda a gente que estava presente...

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

Nikky disse...

Já me aconteceu mais do que uma vez é pedir um café ao balcão, pagá-lo e deixar cair o troco lá para dentro. O efeito não é um repuxo mas uma espécie de erupção que deve causar estragos semelhantes...

1 de abril de 2009 às 11:07
M disse...

ehehehehehe gostei muito da descrição... tás inspirado ;P

1 de abril de 2009 às 11:08
eu... disse...

Lol, a mim aconteceu-me mas estava de pé e em vez de ir prá cara o café foi direito à zona logo abaixo do pescoço...

1 de abril de 2009 às 11:11
Requiem disse...

Nikky: Acredita que não...experimenta soprar para uma chávena e vê o resultado...

M: Neste caso foi mesmo "expirado" EH EH EH

Eu...: Também deve ter sido digno de se ver...

1 de abril de 2009 às 11:18
eu... disse...

Foi lindo foi...

1 de abril de 2009 às 12:26
mik@ disse...

aconteceu-me a pouco tempo com agua. cuspi o chão todo, ainda bem que nao tinha ninguem a frente senao ia apanhar um banho :S

1 de abril de 2009 às 22:30
Sadeek disse...

Ou seja....todos gozaram contigo...e isso é de um gajo inchar de orgulho pá!!!! Eu, no máximo, dou gozo a uma de cada vez....HAHAHAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 de abril de 2009 às 09:55
Requiem disse...

Eu...: Acredito...

Mik@: Acredita que com café tem mais impacto :)

Sadeek: Eu ficava inchado era se o café estivesse mais quente...mas era das queimaduras :)

6 de abril de 2009 às 10:56
sessaoexperimental disse...

muhahhahaha.... ejaculação precoce?....mesmo de cafeína...não deixxas de ser um...MENINO! :D

6 de abril de 2009 às 19:19
Requiem disse...

Sessão: Por acaso não tinha pensado nisso dessa perspectiva...mas tu com os teus "probleminhas" de chegar "cedo demais" foste logo lembrar-te...

7 de abril de 2009 às 11:31
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)