Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Solitariedades passadas
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

15 de abril de 2009
TelePizza
Digna de registo a minha encomenda ontem na TelePizza...

Tuuuu....tuuuu...tuuuu (isto é o som do telefone a chamar).

ELA: Só um momento que o meu colega já atende.

(isto começa bem, se não me ia atender porque raio atendeu o telefone?)

ELE: TelePizza, boa noite fala o X (não vou revelar o nome mas digo que não era tipicamente Português, tal como o sotaque).

EU: Boa noite, queria fazer uma encomenda....blah blah blah enquanto dou os dados...então era uma pizza da casa familiar.

ELE: Não quer antes uma média? Fica mais barato.

(What the hell???? Será que me vai oferecer alguma promoção ou está apenas a chamar-me comilão ou a preocupar-se com a minha saúde financeira?)

EU: Pois fica, mas também tem menos quantidade.

(Pequena pausa)

ELE: Quer dizer...são 8 fatias...

(Ahhh, ok, está tudo explicado...são 8 fatias na mesma...esquece lá a diferença de tamanho da pizza)

EU: Pois...mas a pizza é mais pequena.

ELE: Só um momento por favor.

(Grande pausa, enquanto ele consultava o gerente quase de certeza e eu quase desligava o telefone)

ELE: Mas o que eu tenho aqui na promoção é que pode levar 2 pizzas médias, 2 gelatinas e 2 latas de refrigerante, e ainda fica mais barato que a pizza familiar.

EU: Ahhhh, já podia era ter explicado isso mais cedo...

E pronto, lá mandei vir a promoção...e eles devem ter achado que eu merecia porque em vez de 2 gelatinas mandaram 5...

PS: Deixei de lado, porque achei que já era demais, a parte em que ele me pedia que se o colega me telefonasse eu poderia ir à varanda para "garantir a entrega da pizza".

A ouvir: Sisters of Mercy - Body and Soul

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

Djinn disse...

Ahhhhhhh agora percebo porque me disseste que estavas mais gordo! :P:P:P

15 de abril de 2009 às 11:51
M disse...

Mental note: Da próxima vez, pedir à pessoa com quem vais partilhar a pizza para ligar... É que estas coisas só acontecem a ti, mesmo, né? ;P

15 de abril de 2009 às 11:52
Requiem disse...

Pois...deve ter sido da gelatina...EH EH EH EH EH

15 de abril de 2009 às 11:52
Requiem disse...

Não sei...se calhar acontecem a qualquer um...

15 de abril de 2009 às 11:53
Noiva Judia disse...

Vá lá... Eu ontem liguei para lá a pedir uma pizza individual e ninguém me tentou convencer a trocá-la por asinhas de frango... estou cheia de sorte ;)

15 de abril de 2009 às 16:13
Requiem disse...

Há gente com sorte, realmente!!!!

15 de abril de 2009 às 16:14
Espelho meu disse...

Ainda te queixas???

Eu às vezes peço uma familiar só para mim (sim, é verdade lol) e eles várias vezes se esquecem das minhas bebidas de oferta...! :(

Manda mas é as gelatinas para o pessoal! LOL :D

15 de abril de 2009 às 17:23
Requiem disse...

Uma familiar só para ti???? XIIIIIIIIII

Isso vai directo para as ancas (ok, o menino está embirrento desde há 5 minutos, não é contigo, mas levas por tabela, HE HE HE HE)

Comigo voltavam atrás para as ir buscar...já voltaram quando se esqueceram não me recordo do quê.

15 de abril de 2009 às 17:26
Espelho meu disse...

Podes gritar à vontade, don´t worry! O meu trabalho é ouvir "por tabela", se pensarmos bem! LOL :D

É verdade...uma familiar só para mim...e arraso-a num instante! :D
Mas também é só porque estipulei o "dia do mimo" uma vez por mês, e encho-me de todas as calorias mais gordurosas e doces que encontrar! LOL :D
Também mereço pá!

Pronto, tenho dito...

Agora lá vou ter de ir medir as minhas ancas...e a culpa...eheheh :p

15 de abril de 2009 às 18:00
Requiem disse...

Espelho Meu: Tu não digas isso senão ainda acabo por ter de te pagar uma avença... :)

16 de abril de 2009 às 10:53
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)