Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

11 de maio de 2009
Concurso de Moda
Para quando um concurso destes para gajos?

É que entre aqui o menino, o Sessão e o Sadeek, tínhamos isto no papo!!!!

Ou então não... MUAHAHAHAHAHAHAHAH

A ouvir: Arch Enemy - Ravenous

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
18 solitariedades alheias:

M disse...

Isso por acaso não é uma sugestão para as bloggers do sexo feminino que aqui passam, não? eheheh

11 de maio de 2009 às 15:15
Requiem disse...

Naaaaaa, lembrei-me só que somos uns descriminados :P :P :P :P

11 de maio de 2009 às 15:32
Tinta Permanente disse...

Organiza lá !? :))

11 de maio de 2009 às 17:14
Requiem disse...

Tinta, deixa lá isso :P :P :P

11 de maio de 2009 às 17:15
M disse...

Tinta: Está visto que temos que organizar isso... O Requiem está mortinho e o sessão então nem se fala ahahhaah

11 de maio de 2009 às 17:23
Requiem disse...

Sim, sim...constou-me que o Sessão queria mesmo uma coisa dessas...

11 de maio de 2009 às 17:27
Tinta Permanente disse...

Desafio-te Requiem ! És homem ou és um rato !??

11 de maio de 2009 às 17:30
Requiem disse...

Squeek...squeek :P :P :P

11 de maio de 2009 às 17:31
Sadeek disse...

Tu queres-me lixar.......queres queres........AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

11 de maio de 2009 às 18:39
sessaoexperimental disse...

dassss...ver-te outra vezs de vestido é que não..antes a morte muhahahah [Clv lançando o boato]

12 de maio de 2009 às 00:15
Requiem disse...

Sadeek: Eu??? Eu sou lá gajo para fazer uma coisa dessas...AH AH AH AH AH

Sessão: Mas olha que quando saímos a tua mini saia com top cai cai não te ficava nada mal... :P :P :P

12 de maio de 2009 às 10:23
Cristina disse...

Hahahahahahha... gostava de ver uma disputa de moda entre os cavalheiros :))

13 de maio de 2009 às 20:18
Espelho meu disse...

Bolas sessão, eu é que ia tentar lançar o boato, mas sendo assim, fico-me...LOL :D

Concerteza ficarias bem com flores pretas e vermelhas a imitar renda! Para a próxima envias uma foto tua, também com a cabeça cortada e pode ser que te tomem por mulher hippie por causa dos pêlos nas pernas! AHAHAH :P

Beijinhos*

ps: lês a mini saia? Mas que bem! :D

14 de maio de 2009 às 02:14
Requiem disse...

Cristina: Qual disputa? Entre os 3 eu tinha isto ganho de mão beijada.

Espelho:

Ponto 1: Enquanto forem só boatos estou eu bem.

Ponto 2: Eu não tenho pelos nas pernas e qualquer trapinho me fica bem.

Ponto 3: Eu não leio esse blog, apareceu-me nas recomendações do reader.

14 de maio de 2009 às 10:10
Espelho meu disse...

Pronto, deixei o Requiem zangado...

Sorry sorry sorry...de certeza que até um vestido te ficaria bem...quem sou eu para duvidar...! ;)

E não faz mal nenhum leres a mini saia, porque aquilo até tem dicas pra gajos, mas para não ser enxotada da conversa, vou-me retirar de fininho... lol :D

15 de maio de 2009 às 18:32
Requiem disse...

Espelho: Tu deixares-me zangado? In your dreams girl!!! :P

E eu lá preciso de dicas de moda? Eu que sou do mais fashion que há? :P

18 de maio de 2009 às 10:51
Espelho meu disse...

Claro que não precisas de dicas de moda, eu sei disso porque vais ao concerto de Rammstein de rosa choque...ou ouvi dizer! AHAHAHAH XD

Beijinhos já de pazes feitas! eheheh :P

19 de maio de 2009 às 03:04
Requiem disse...

Espelho: Dream on girl...

20 de maio de 2009 às 10:24
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)