Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

26 de junho de 2009
Caros Bloggers...
O Michael Jackson morreu...

GET OVER IT!!!!

A ouvir: Megadeth - Dawn Patrol

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

M disse...

Podes crer, se com a saga Obama + mosca foi o que foi, isto agora é coisa para mais uns 1000 posts :\

26 de junho de 2009 às 12:16
Pall Mall disse...

You bet! Confesso agora ser mosca para estar no Gabinete de Medicina Legal para ver a autópsia. Especialmente na parte em que o médico mexe no nariz para ver se é verdadeiro...

26 de junho de 2009 às 12:22
NI disse...

Admito que para muitos Michael Jackson não diga nada.

Confesso que a mim diz muito. A música dele acompanhou-me no meu crescimento enquanto pessoa. E esperava que após alguns anos de interregno ele voltasse a criar música. Era isso que ele sabia fazer na perfeição.

Nunca fui uma fã de nenhum artista. Não sei o que é isso de ser fã. Apenas gosto de arte e, acima de tudo, de música. E, quem gosta de música, tem de apreciar todos os estilos musicais.

E não há nenhum crítico que coloque em causa a importância deste artista na música internacional e a influência que teve em diversas gerações.

A mim...influenciou-me.

É, pois, natural que surjam muitos post's sobre ele mas comparar um artista como foi Michael Jackson ao incidente de Obama com a mosca...

Desculpa o testamento...

26 de junho de 2009 às 12:58
Requiem disse...

M Estão em todo o lado pah....

Pall Olha que eu alinhava nisso...

NI Acima de tudo (e não nego que foi uma influência incontronável na música pop) para mim foi alguém que foi um embaixador (pelo lado negativo) da teoria que os pretos são piores que os brancos...tanto que ele se transformou em (semi) branco e talvez por isso não me aqueça nem arrefeça a sua ausência.

26 de junho de 2009 às 13:06
M disse...

Olá Ni! Acho que não me expressei bem! Não penso que as duas coisas tenham comparação possível. Não gostando especialmente do Jackson, foi sem dúvida um marco da pop e um talento inegável, além de ter crescido a ouvir muita coisa dele no rádio e tv... Estava apenas a dizer que, se uma coisa insignificante como o Obama matar uma mosca (como todos nós) teve imenso destaque nos blogues, uma notícia desta dimensão terá proporcionalmente mais destaque ainda ;)

26 de junho de 2009 às 13:09
NI disse...

Requiem, só falei do artista. Não falei do homem porque só gosto de falar de quem conheço, ahahahahahah

M, peço desculpa mas interpretei como sendo um tema tão ridículo quanto o da mosca e o de Obama e que é resultado do "pseudo jornalismo" que anda por aí. :-)

26 de junho de 2009 às 15:55
M disse...

Ni: Eu percebi, daí o esclarecimento ;) Infelizmente o pseudo-jornalismo nem os mortos poupa, vê lá... http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=396024

26 de junho de 2009 às 16:18
Luis disse...

quem?

27 de junho de 2009 às 21:24
Sadeek disse...

O homem foi enorme. Talvez a maior personalidade, a solo, do mundo da música. E tive pena, mesmo não sendo propriamente fã dele, não por ter partido mas por ter tido a vida que teve enquanto cá andou...

De qualquer forma....entre eu e ele que tenha sido assim que ele é mais velho...AHHAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO

29 de junho de 2009 às 09:59
Requiem disse...

Sadeek: Nem mais...e eu tb sou mais novo... :)

29 de junho de 2009 às 11:51
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)