Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de julho de 2009
Maya - Parte II


Mas alguém me consegue explicar o que raio é que a mulher tem na mama??? Será a etiqueta das mamocas novas?

Para quem aguentar (aviso já que eu fiquei agoniado) o resto das fotos estão aqui. Não as meto aqui porque são más demais mesmo para o meu blog.

E continuo na minha...que raio terá passado pela cabeça desta gente? E adiciono..o Photoshop faz maravilhas, será que não podiam gastar mais umas horas a trabalhar as fotos de modo a que a mulher não ficasse com um ar tão...como dizer...de menina da noite?

A ouvir: Candlemass - Seven Silver Keys

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
10 solitariedades alheias:

M disse...

ahhhh ar de menina da noite... hmmm sexy, sexy, hot, hot
Sou a única a ficar preocupada com a tua nova fixação com capas de revistas? muahahahaha

30 de julho de 2009 às 12:47
Requiem disse...

Fixação? Eu????? :)

Não tenho culpa que as capas me andem a provocar!!!!

30 de julho de 2009 às 12:53
M disse...

Eles já as fazem de propósito para ti!!! :P

30 de julho de 2009 às 12:56
GATA disse...

A Sô Dona Abelha andava doida para pousar para uma revista masculina... portanto, cá para mim, se calhar até pagou para tal! :-)

30 de julho de 2009 às 13:58
GATA disse...

Curiosa, ou não fosse Gata, fui ver as fotos...

1. para quem subiu as mamocas, as ditas parecem-me descaídas...
2. que raio de foto é aquela do véu?!
3. má, muito má, aliás péssima, a montagem das cartas de tarot...

30 de julho de 2009 às 14:02
Requiem disse...

M: Eu começo a pensar que sim...

Gata: Nem mais...

30 de julho de 2009 às 14:21
najla disse...

Num dos blogs que diariamente visito, o dono do estaminé, faz referencia, claro, ao baixo nivel a que estas revistas cada dia que passa se sujeitam. A senhora desta capa, até pode estar bem conservadinha para a idade que tem, mas pelo amor da santa, não haveria em Portugal mulheres mais bonitas? E quando falo em bonitas é mesmo beleza de cara....porque o resto não conta para nada, com os milagres dos tais photoshop's e tal.
Por este andar qualquer dia, vemos uma concorrencia desmedida entre revistas a colocar senhoras cada vez mais cotas, e ñão me irei admirar nada de ver a Eunice Munhoz ou Simone de Oliveira nas ditas.
Sem pensarmos no péssimo marketing que fazem...então os clientes mais jovens vão comprar uma revista destas para ver a.....Maya?!?!
Ainda por cima esta nem tem asas nem cornos! Ou tem????????

31 de julho de 2009 às 09:57
Sadeek disse...

Para o meu tasco nada é mau demais. Tou tentado em postar lá as fotos...AHHAHA

31 de julho de 2009 às 12:27
Sadeek disse...

E agora todos juntos...

"E O CALIMERO FOI.........."

31 de julho de 2009 às 12:30
Requiem disse...

Najla: Eu sinceramente já nem sei onde estas capas vão parar...

Sadeek: Tomara ela que lá fosse o Calimero...muahahahahahahahaha

3 de agosto de 2009 às 12:20
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)