Quem sou eu?
A minha fotografia
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

6 de outubro de 2009
Só para avisar...


...que a minha irmã é a grávida mais linda do mundo!!!!

Infelizmente consta por aí que a criança é um pouco tímida e não mostra as partes intimas.

A ouvir: Leonard Cohen - I Tried to Leave You

Visita também o meu outro estaminé.
Uma solitariedade de Requiem
Etiquetas:
18 solitariedades alheias:

M disse...

:) Tio babadoooooooooo :) Cutchi-cutchi!!! ;P

6 de outubro de 2009 às 12:28
Requiem disse...

M: HE HE HE HE HE

6 de outubro de 2009 às 12:38
Djinn disse...

Eheheheh, vai ser lindo vai ;) para quando o mini-hakama? :P:P:P

6 de outubro de 2009 às 13:27
elsa_bernardo@hotmail.com disse...

Muitos parabéns tio babado !

6 de outubro de 2009 às 14:10
Requiem disse...

Djinn: Tenho de falar contigo para ver de onde encomendo...MUAHAHAHAHAHAHAH

Elsa: Obrigado, mas não tive nada a ver com a coisa...

6 de outubro de 2009 às 14:32
Tinta Permanente disse...

Então parabéns, titio !
Vê-se apanhas o jeito...
:)
Beijinho !

6 de outubro de 2009 às 15:31
mf disse...

Em primeiro lugar, parabéns ao tio.
Em segundo, a tua irmã não ganha à minha em beleza de grávida.

Pronto, vá... No máximo partilham o pódio... Eh eh

6 de outubro de 2009 às 15:32
Requiem disse...

Tinta: Apanho o jeito para quê????

MF: Ai...mas isto vai haver concurso de irmãs? Olha que eu alinho!!!! A tua está com quantos meses?

6 de outubro de 2009 às 17:28
mf disse...

A minha está com 16 semanas, salvo erro. 4 mesitos, portanto. Linda, linda! (E o/a pequerrucho/a também é envergonhado. Eh eh)

6 de outubro de 2009 às 17:32
Requiem disse...

MF: Começo a desconfiar que és a minha "long lost sister"...eh eh eh eh

A minha também está por aí (se fiz bem as contas)...data prevista Março, ali por volta do meu aniversário :) :)

6 de outubro de 2009 às 17:36
mf disse...

Pois eu também serei tia babada pela terceira vez por essa altura! Estou mesmo a ver... Depois de concurso de manas, passamos a concurso de bebés! :D

6 de outubro de 2009 às 17:41
Requiem disse...

MF: Este é o "meu" primeiro, mas está feito...em Março temos concurso!!!!

6 de outubro de 2009 às 17:49
mf disse...

Vamos lá preparando o combate...
Eh eh...
:)

6 de outubro de 2009 às 17:53
NI disse...

Tio babado é só para avisar que vai nascer no dia dos meus anos.

:)

Mais um(a) pisciano. Estamos feitos, ahahahahah

6 de outubro de 2009 às 21:37
Cristina disse...

Txiiiii... bonito!! Agora ninguém te atura... (parabéns, gajo!)

6 de outubro de 2009 às 22:22
Requiem disse...

Ni: E há lá coisa melhor que um peixinho???

Cristina: Não te preocupes, isto é coisa para durar só uns...vá lá...10 anos :)

7 de outubro de 2009 às 16:54
Djinn disse...

hmmmpfff! ai q piadinha isso é alguma discriminação contra mulheres baixinhas é? :P:P:P

7 de outubro de 2009 às 22:30
Requiem disse...

Djinn: Naaaaaaaa :)

8 de outubro de 2009 às 11:05
Enviar um comentário

Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)