Aos senhores do Zoo que tão bem têm conseguido melhorar as condições dos animais e o espaço que há alguns anos estava em via de se perder.
Façam-me um favor. Nos vidros, onde colocaram (e bem) os aviso onde se pode ler "Não toque nos vidros por favor" sugiro que coloquem igualmente um bonequinho a exemplificar o que não se deve fazer. É que as crianças não sabem ler e pelo que testemunhei ontem os pais também não.
Outra sugestão é que adicionem o texto para "Meus atrasados mentais, não batam na porra do vidro" e talvez assim consigam atingir alguma da população que vos visita e que aparentemente não se sensibiliza com o "por favor".
Finalmente, caso nenhuma destas opções resulte, sugiro que não alimentem os animais durante um dia...quem sabe uma bela dentada num visitante mais atrevido faça maravilhas.
E lembrei-me agora de uma outra opção...que acham de criar um grupo de colaboradores, munidos de varas de marmeleiro, para açoitar quem não cumprir as regras que estão bem explícitas? Se precisarem de voluntários contem comigo...
Visita também o meu outro estaminé.