Este fim de semana passei do grupo que costuma trazer umas coisas pequeninda enfiadas nos ouvidos a tocar música para o grupo que costuma trazer umas coisas grandes enfiadas nos ouvidos a tocar música. Cansei-me de ter de aumentar o volume para poder ouvir a minha música e abafar o que me rodeia e decidi comprar algo que permitisse ouvir a música mais baixa e com maior qualidade...comprei uns Skull Candy...são lindos e têem uma qualidade de som fenomenal!

E que melhor maneira de os estrear que calçar os patins e ir curtir para o passeio maritimo de Oeiras? Passei umas boas horas de um lado para o outro (que pena o percurso não ser mais longo, mas parece que o vão aumentar) a curtir o meu som e a deslizar entre as pessoas que por lá se passeavam, a pé, de bicicleta, de patins, de skate, arrastados pelos cães, etc. Estava calor, sol e foi bom, deu para fazer algum exercicio e ao mesmo tempo relaxar.
O lado negativo da coisa foi que tambem deu para perceber que vou ter de comprar outros patins para substituir os meus que já estão velhinhos. O plástico envelheceu e tornou-se demasiado rígido, o que acaba por causar alguma dor nas canelas ao fim de algum tempo.

De qualquer modo é para repetir, de preferência com patins novos, mas se não puder ser vai com os velhos mesmo.
A ouvir: Slayer - War Ensemble