Quem sou eu?
A minha foto
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

5 de maio de 2008
Operação STOP
Uma destas noites a chegar a casa vi algo que me deixou preocupado.

Não era muito tarde ainda, quase de certeza que ainda não era meia noite, quando passo pela Avenida dos Bons Amigos ali no Cacém onde estava instalada uma operação STOP. Até aqui tudo bem, acho muito bem e não tem nada de preocupante.

Preocupante foi quando vi o aparato dos senhores da PSP, vestidos quase como a força de intervenção, armados até aos dentes. Isso é que me deixou a pensar...será que as coisas andam assim tão mal que seja necessário um aparato tão grande? Será que chegámos a esse nível de insegurança?

A ouvir: Candlemass - Spellbreaker
Uma solitariedade de Requiem
0 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Manicure
Eu sou uma pessoa que roi as unhas. É um péssimo hábito mas é verdade, passo a vida a roer as unhecas!

Roidelas à parte, eu percebo o conceito de manicure, de ter as unhas arranjadinhas, até no caso dos homens, não acho vergonha nenhuma (antes pelo contrário) um homem arranjar as mãos.

Mas será que é pedir demais que não o façam à minha frente no comboio?

Desde pequeno que o som do corta-unhas me irrita, ao ponto de quando a minha mãe me cortava as unhas eu meter as mãos nos ouvidos para não ouvir. Irrita-me, arrepia-me, dá-me vontade de desatar à estalada! Portanto já sabem. Se um dia destes vierem no comboio da linha de Sintra e virem um gajo desatar ao estalo noutro...sou eu...e o outro estava a cortar as unhacas!

A ouvir: Symphony X - Eve of Seduction
Uma solitariedade de Requiem
1 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Skull Candy de Patins
Este fim de semana passei do grupo que costuma trazer umas coisas pequeninda enfiadas nos ouvidos a tocar música para o grupo que costuma trazer umas coisas grandes enfiadas nos ouvidos a tocar música. Cansei-me de ter de aumentar o volume para poder ouvir a minha música e abafar o que me rodeia e decidi comprar algo que permitisse ouvir a música mais baixa e com maior qualidade...comprei uns Skull Candy...são lindos e têem uma qualidade de som fenomenal!



E que melhor maneira de os estrear que calçar os patins e ir curtir para o passeio maritimo de Oeiras? Passei umas boas horas de um lado para o outro (que pena o percurso não ser mais longo, mas parece que o vão aumentar) a curtir o meu som e a deslizar entre as pessoas que por lá se passeavam, a pé, de bicicleta, de patins, de skate, arrastados pelos cães, etc. Estava calor, sol e foi bom, deu para fazer algum exercicio e ao mesmo tempo relaxar.

O lado negativo da coisa foi que tambem deu para perceber que vou ter de comprar outros patins para substituir os meus que já estão velhinhos. O plástico envelheceu e tornou-se demasiado rígido, o que acaba por causar alguma dor nas canelas ao fim de algum tempo.



De qualquer modo é para repetir, de preferência com patins novos, mas se não puder ser vai com os velhos mesmo.

A ouvir: Slayer - War Ensemble
Uma solitariedade de Requiem
1 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
As minhas 3 mães
Ontem foi dia da mãe e aproveitei para o passar com as minhas 3 mães!

3? Sim 3, porque eu sou daqueles que ainda tem o prazer de dizer que tem as duas avós, o que na minha idade não é assim muito comum!

Foi bom! Muito bom, por um dia voltei a ter 12 anos e passei o dia a arreliar as pobres velhinhas e a fazer asneiras!

A ouvir: Voivod - Tribal Convictions
Uma solitariedade de Requiem
1 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
2 de maio de 2008
Ainda bem que não trabalho no Japão
Coitado do senhor...então é despromovido e multado por andar a ver sites porno (notícia aqui)? Por amor de Deus, foram só 780 000 páginas ao longo de 9 meses! Fazendo bem as contas (9 meses de 22 dias, cada um com 8 horas) isto nem chega a 500 páginas por hora! Ok, tá certo que em Julho o homem abusou um bocadinho, mas não acho que mereça tal castigo.

Só espero que os meus chefes não se lembrem disto...

A ouvir: Slayer - Dissident Aggressor
Uma solitariedade de Requiem
1 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Tu...
Tu chamas-me e eu vou, tu pedes-me e eu dou-me, tu queres-me e eu ofereço-me, tu largas-me e eu não vôo, tu libertas-me e eu não saio.

Eu fico, eu espero, eu permaneço, um navio à deriva sem correntes que o levem, sem rochas que o naufraguem, sem porto que o abrigue.

Eu? Eu não sei quem sou, indefinido, vazio, imóvel.

A ouvir: Pain - Zombie Slam
Uma solitariedade de Requiem
2 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Pain
Ouvi estes senhores pela primeira vez na primeira parte do concerto de Nightwish.

Fiquei agradavelmente impressionado pela música e como é óbvio fui arranjar maneira de sacar os albuns deles.

Só posso dizer que estou fan e viciado! Se gostam de metal industrial com uma pontinha de gótico recomendo vivamente.

A ouvir: Pain - Nailed to the Ground
Uma solitariedade de Requiem
0 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)