Quem sou eu?
A minha foto
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

30 de junho de 2008
Elevadores
Eu acredito que há pessoas que gostam de me irritar. Ou isso ou estão com uma neura tão grande que querem fazer mal ao mundo.

Um desses casos são as pessoas que carregam nos dois botões dos elevadores. Para cima e para baixo. Aqui posso apresentar vários cenários.

1 - São indecisos, não sabes bem se querem subir ou se querem descer.
2 - Estão com raiva de terem de esperar pelo elevador e decidem lixar os gajos que já lá estão.
3 - São completamente estúpidos e por motivos que desconheço pensam que assim o elevador vem mais depressa.

Mas o que me tira do sério mesmo é quando abre a porta, eles espreitam lá para dentro e perguntam: "vai descer?". Qualquer diz respondo "oh meu atrasado mental, se carregaste no botão para descer é provável que sim! Se carregaste nos dois, ainda és mais estúpido, de qualquer modo o elevador vai seguir no sentido do botão cuja luz se apagou!"
Uma solitariedade de Requiem
14 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Aumentos
Meus amigos, isto da crise chega mesmo a todo o lado.

Ouvi hoje ao almoço na televisão que as missas vão ter um aumento de 33%.

Eu pessoalmente já estava à espera, afinal com estes aumentos todos nos preços dos combustíveis era só uma questão de tempo. É que a brincar, a brincar, ainda sai caro para o espírito santo vir cá abaixo todos os domingos.
Uma solitariedade de Requiem
7 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Google - apanhei mais um
Cada tiro, cada melro!

Apanhei aqui um que pesquisou no Google por "reportagem tvi 28/07/2008"!

Assim de repente, e não quero estar a ser mauzinho, parecia-me melhor ter ido directamente ao site da TVI. Ou então falar com o professor Karamba!

Mas o meu amigo achava que neste blog sabiamos o que vai dar na TVI daqui a um mês?
Uma solitariedade de Requiem
6 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
29 de junho de 2008
Gestos
Correndo o risco de ser lamechas e arruinar a minha reputação mais "dark" quero aproveitar aqui o meu pódio para dizer que certas pessoas tocam-nos com certos gestos.

Não sei se será coisa das mulheres mais velhas, mas a par da Djinn que me continua a surpreender todos os dias (não sei como consegue aturar-me depois de tantos coices) a NI ganhou recentemente um lugarzinho especial no meu coraçao (gelado) com uma atitude que me surpreendeu.

A mulher não me conhece de lado nenhum, nunca me viu mais gordo (tambem era dificil, com estes 58kg) mas só porque cancelaram a minha reserva no hotel onde ia ficar para a janta blogueira, ela mudou tambem, por solidariedade. Confesso que fiquei...sem palavras.

Um beijo NI.

(PS: Não estou com os copos)
Uma solitariedade de Requiem
49 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Pensamento do Dia
Finance is the art of passing money from hand to hand until it finally disappears.

Robert W. Sarnoff
Uma solitariedade de Requiem
3 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Hoje é o meu dia...
Hoje como é dia de S. Pedro a comunidade aqui do bairro (hoje é feriado aqui,apesar de ser Domingo) achou que eu mercia ser despertado com banda filarmónica e tudo.

Eu ainda lhes disse: "oh amigos, Pedro sou, mas devem-me ter confundido com outro".

Mas pronto, já começo a estar habituado a acordar cedo ao Domingo.

Pergunta: Em Monte Real tambem há missa ao Domingo de manhã? É que se há e a igreja for ao lado do hotel eu já não vou ao jantar! :P
Uma solitariedade de Requiem
20 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
28 de junho de 2008
Viva o lucro
Ora queria aproveitar este espaço e este momento para agradecer aos senhores que gostam mesmo é do lucro.

Tinha reservado quarto num estabelecimento em Monte Real (não vou revelar o nome, OK, vou, era o Hotel Flora) e hoje soube que decidiram cancelar a reserva pois iam receber um grupo maior e aparentemente precisavam do quarto.

Ah e tal, por mim tudo bem, deixe lá, eu nem tinha ideia de dormir muito, posso sempre ficar no carro. Até falta uma semanita e tudo, dá bem tempo para arranjar outra coisa, eu percebo...

CAMBADA DE CHUPISTAS!

NI: Se leres isto, vê lá não tenham cancelado a tua reserva tambem...eu se fosse a ti ligava para lá a confirmar.
Uma solitariedade de Requiem
22 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)