Ora queria aproveitar este espaço e este momento para agradecer aos senhores que gostam mesmo é do lucro.
Tinha reservado quarto num estabelecimento em Monte Real (não vou revelar o nome, OK, vou, era o Hotel Flora) e hoje soube que decidiram cancelar a reserva pois iam receber um grupo maior e aparentemente precisavam do quarto.
Ah e tal, por mim tudo bem, deixe lá, eu nem tinha ideia de dormir muito, posso sempre ficar no carro. Até falta uma semanita e tudo, dá bem tempo para arranjar outra coisa, eu percebo...
CAMBADA DE CHUPISTAS!
NI: Se leres isto, vê lá não tenham cancelado a tua reserva tambem...eu se fosse a ti ligava para lá a confirmar.
Uma solitariedade de
Requiem