Quem sou eu?
A minha foto
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

3 de julho de 2008
Caracolada
E aqui o menino vai começar o "estágio" para o fim de semana mais cedo.

Ontem fui comer caracois e beber umas imperiais com uns colegas.

Hoje vou comer caracois e beber umas imperiais com uns amigos.

Notam algum padrão?

CARACOLADA! Quem quiser alinhar é aparecer ali pelo parque dos poetas em Oeiras, descer a rua até às arcadas e procurar um gajo a chupar neles! (Neles nos caracois, obviamente)

A ouvir: Pantera - Walk
Uma solitariedade de Requiem
41 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Recebi outro!

Desta vez foi o Mister Sadeek que me ofereceu. Hoje estou em dia de receber presentinhos.

Agradeço como é óbvio e não posso deixar de retribuir.

Vou retribui a quem?

Deixem-me cá pensar...

Cristina
Sessao Experimental
Vita
Lalisca

E chega, que sou muito selectivo...OK, estou é com preguiça de procurar outros :P

A ouvir: System of a Down - Jet Pilot
Uma solitariedade de Requiem
15 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Presentinhos

Recebi este belo prémio da Lalisca e da Cristina, pelo que agradeço.

É bom saber que somos apreciados.

E agora acho que temos de reencaminhar o presente para outros tantos blogs.

Não reencaminho para o Sadeek e para quem me ofereceu pois já têem um e chega bem.

Portanto 4 blogs (parece-me um número justo) com direito a presentinho (por ordem alfabética):
Arcanjo
Djinn
NI
Reguila

Os motivos? Isso agora não interessa nada ;)

E para todos os que comentam aqui no estaminé...levam o presentinho tambem, mas sem destaque, pode ser?

E para quem não comenta! Não levam nadinha! Comecem lá a comentar que depois penso no vosso caso.

A ouvir: AC/DC - Problem Child
Uma solitariedade de Requiem
16 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Leituras - IX
Twilight - Stephenie Meyers.

Quando comprei este livro não fazia a mínima ideia do que se dizia sobre ele, que é o novo Harry Potter e tal. Não fazia a mínima ideia do conteúdo. Comprei-o porque na parte de trás dizia:

"About three things I was absolutely positive.
First, Edward was a vampire.
Second, there was a part of him - and I didn't know how dominant that part might be - that thirsted for my blood.
And third, I was unconditionally and irrevocably in love with him."


Agora que acabei de ler o livro (e já tenho o segundo volume na calha) posso dizer que não era propriamente o que estava à espera. Mas isto não é necessariamente uma coisa má.

A melhor maneira que tenho de descrever o livro é como um cruzamento entre "Beverly Hills 90210", "Harry Potter" e "Dracula".

Beverly Hills 90210 porque se passa num liceu e as personagens são teenagers.

Harry Potter pelo tipo de aventura.

E Dracula pelos vampiros e paixões.

E o veredicto: Gostei. É um livro leve e talvez um bom começo para quem nunca leu nada sobre vampiros. Talvez seja só um pouco teenager demais para o meu gosto, mas de vez em quando ler qualquer coisa light tambem só me faz bem.

A ouvir: Queensryche - My Global Mind
Uma solitariedade de Requiem
6 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
2 de julho de 2008
É oficial
O gajo do café quer levar porrada!

Hoje.

Eu: Quero um café (já para evitar a piada do costume)

Empregado: Pode ser antes uma bica?

ARGHHHH!!!!!
Uma solitariedade de Requiem
21 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
At last!
Free at last! Free at last!

Depois de 10 torturantes dias na "redoma" conto estar de volta amanhã!

FREE AT LAST!
Uma solitariedade de Requiem
0 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
1 de julho de 2008
Amanhã
É amanhã! É amanhã! O ultimo dia no que eu carinhosamente apelidei de "redoma".

Quinta-feira devo estar de volta ao contacto com o mundo exterior.

Será que ainda conseguirei viver nesta selva depois disto?
Uma solitariedade de Requiem
18 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)