Quem sou eu?
A minha foto
Requiem

Pessimista e negativo por natureza, cheio de energia e sempre stressado ou a correr de um lado para o outro. Tenho tendencia a tentar fazer tudo o que me interessa, o que me leva a deixar muitas coisas a meio. Apaixonado pelo Japao e tudo o que com ele esta relacionado.

Ver o meu perfil completo
Etiquetas
Avulso (232)
Blogs (53)
Google (12)
Leituras (28)
MP3 (38)
Parvoeiras (307)
Pensamentos (122)
Refilanços (139)
Free Twitter buttons from languageisavirus.com


Stalkers

A ler
A ler
Na lista de espera
A Arte da Guerra - Sun Tzu

A Conspiração - Dan Brown

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

A Rapariga que Inventou um Sonho - Haruki Murakami

A Senhora das Especiarias - Chitra Beneju Divakaruni

A Vida de Pi - Yann Martel

Eclipse - Stephenie Meyer

Fernão Mendes Pinto no Japão - Wenceslau de Moraes

Geisha - Liza Dalby

Kimono - Liza Dalby

O Culto do Chá - Wenceslau de Moraes

O Código D'Avintes - Vários Autores

O Direito a Ser Canhoto - Manuel Coelho dos Santos

O Disco de Jade/Os Cavalos Celestes - José Frèches

O Nome da Rosa - Umberto Eco

O Principezinho - Antoine de Saint-Exupéry

O Zen na Arte de Conduzir a Espada - Reinhard Kammer

Olhos Azuis - Jermos Charyn

Sandworms of Dune - Brian Herbert, Kevin J. Anderson

Selected Tales - Edgar Allan Poe

Spirits of the Dead: Tales and Poems - Edgar Allan Poe

The Children of Húrin - J. R. R. Tolkien

The Last Kingdom - Bernard Cornwell

Um Estranho num Terra Estranha - Robert A. Heinlein

Young Samurai: The Way of the Warrior - Chirs Bradford

Zen e a Arte do Tiro com Arco - Eugen Herriger

7 de agosto de 2008
Voltar ao Chiado...
Isto de regressar ao Chiado depois de 4 semanas ausente tem muito que se lhe diga.

Já me desgracei hoje na FNAC. Ia lá dar uma voltita e saí de lá com 3 livros novos (e confesso que não foram mais porque estava a acabar a hora de almoço).

Alguem sabe de alguma cura para isto? Se isto continua assim acho que vou ter de começar a almoçar no escritório. É que ela (a FNAC) está mesmo ali ao fundo da rua, a chamar por mim, a dizer-me suave e sedutoramente para a visitar.

A ouvir: King Diamond - The Poltergeist
Uma solitariedade de Requiem
17 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Prémios
A Vita aqui há uns tempos (foi mais que um mês, mas tenho-me andado a baldar) demonstrou excepcionalmente bem como certas pessoas são muito fáceis de satisfazer. Não é que a moça me ofereceu este prémio:



Agora poderia prestar-me a comentários do tipo "I make your day? ainda se fosse a noite!" mas como sou um moço de boas famílias vou fingir que não pensei nesses comentários e simplesmente agradecer!

E agora passar isto a quem? Vou fazer uma coisa diferente...vou aceitar inscrições e no fim de semana logo faço o sorteio! :) :) :)

A ouvir: Candlemass - Abstrakt Sun
Uma solitariedade de Requiem
2 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
6 de agosto de 2008
Onde é que foi mesmo?
De volta da comitiva japonesa que teve a bondade de nos visitar, um dos pontos de turismo quase obrigatórios foi o Cristo Rei.

Lá subimos os oitenta e qualquer coisa metros do elevador.

Quando lá chegamos acima a vista é realmente muito bonita, mas não é por isso que escrevo.

É que no meio de todos os "recuerdos" disponíveis na loja encontrei um que me fez lembrar que isto da Igreja afinal é mesmo um negócio.

Não é que lá vendem uma série de coisas com a inscrição "Em Fátima rezei por ti"? Primeiro até pensei que fosse para os coitados que estiveram em Fátima e se esqueceram de algum familiar, mas depressa me passou.

Cambada de chupistas! E cambada de aldrabões os que lá compram essas tralhas...quer dizer, eu agora sempre que receber uma plaquinha a dizer que rezaram por mim nalgum lado vou sempre ficar desconfiado.
Uma solitariedade de Requiem
4 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
5 de agosto de 2008
O que fica...
...de Eindhoven:

- As Holandesas são giras, mas vestem tão mal coitadas.
- Os Holandeses devem ter pilas pequenas, nunca tinha estado num sítio onde existem urinois individuais com portas.
- Os gajos têem urinois com portas, mas depois há sitios na rua com urinois portateis ao ar livre.
- A malta que trata das bagagens no aeroporto de Lisboa deve andar a fumar umas coisas estranhas, quase toda a bagagem do meu voo saiu no tapete da bagagem fora de formato.
- Alguem na KLM decidiu que era boa ideia servir uma refeição à base de salada. O problema é que tambem decidiu que maçã e laranja combinavam com cebola.

Sim, o estágio tambem teve muitas coisas que ficaram, mas era uma seca estarem a ler sobre isso.
Uma solitariedade de Requiem
7 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Vai mais um copinho?
Ele há coisas que eu acho que só me acontecem a mim.

No Domingo voltei da Holanda e no avião aconteceu uma cena que juro que nunca imaginei ver.

Não é que ao lado de um colega meu (e nos 2 lugares à frente) se sentam 2 casais russos (ou equivalente) e ainda antes do avião descolar já os gajos estavam a enfiar a rolha de uma garrafa para dentro para poderem beber a vinhasca?

Aqueles animais, para além do vinho que beberam à refeição (se é que aquilo se podia chamar refeição...mas depois eu conto mais sobre isso), mandaram abaixo 2 garrafas de vinho durante o voo.

E nem ofereceram!!!!
Uma solitariedade de Requiem
7 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
4 de agosto de 2008
Pensamento do Dia
Porque é que eu não posso levar um corta unhas na bagagem de mão no avião mas posso levar garrafas de vidro compradas no free shop?

A ouvir: Bruce Dickinson - Hell No
Uma solitariedade de Requiem
9 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Já cá estou...
Quem se andava a chorar pelos cantos devido à minha ausência (sonhar não custa, pois não?) pode limpar as lágrimas e voltar a sorrir pois o menino voltou.

Ainda com algumas nódoas negras, dores no corpo e a recuperar de ter ficado completamente afónico, mas estou de regresso.

Ainda estou de volta dos emails e afins, mas assim que puder logo conto mais detalhes da minha viagem.

Fica no entanto já o agradecimento devido a todos os que fizeram as figas por mim...passei no exame!
Uma solitariedade de Requiem
12 solitariedades alheias
Links para esta mensagem
Etiquetas:
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)